Para Mulheres ....o que é um cara legal pra vcs?

Sem mentiras...pode ser sinceras.....vcs ligam pra grana do cara mesmo?

Comments

  • Ah!...uma pessoa pra ser legal, não precisa ser um poço de qualidades...

    basta que seja bem humorado...

    valorizo o ser humano e sei respeitar suas qualidades e defeitos...

    com amabilidade e carinho tudo se ajeita...

    beijos, vitor...

  • não seja mentiroso

    não seja preguiçoso

    inteligente e bem humorado

    juro que não ligo pra beleza e nen pra dinheiro

  • ter carater.

  • Pra mim o importante é o cara saber conversar,ser educado e honesto acima de tudo,o fato dele ter ou não dinheiro não influencia em nada,eu sou independente trabalho e tenho o meu dinheiro,então não preciso do dinheiro de ninguém pra nada,e acho que deve ser muito humilhante precisar.

  • Amigo,cumplice,sincero,atencioso,q mi de força a onde mi sinto frca,seja amoroso,mi compartilhe sua vida e a minha,e a cima de td fiel..

    Eu sj uma das suas prioridades,se ele for um bom filho , já é um bom começo.

    quem mata a mae o resto e fichinha!!!

    seja respeitoso e q na frente dos seu amigos ela aja com vc da mesma forma quando estaum só,q naum seja exibido e nem borçal,dominador e nem machista.

    seja fragil ,note quando vc etsa dferente ,seja no visual ou na seus sentimentos,olhar..

    ele tem q esta atento a vc ,iso é td q uma mulher para pra so nhar.

    pq se vc axr legal pq é só dvertido e tem uma boa conversa entaum a galera do vasco tb é.

  • para mim,um cara legal tem ser cavalheiro,sincero,cheirar bem,saber dizer palavras certas em locais certo,que goste de ir ao teatro,pagode e faca sentir mulher de verdade, grana tambem e importante senao nao nao podemos defrutar da vida,se voce tem este perfil estou aqui. feliz ano novo

  • Um cara legal é aquele q sem pensar leva a garota para sair,ir a um restaurantizinho(pode ser o de beira de esquina),mas q leve para sair.Também é aquele q faz carinho e está sempre ao lado dando apoio ,incentivando em tudo na vida e vice-versa. abraços

  • Um homem atencioso e carinhoso, q não pegue muito no pé, e ciumes sem exagero.

    O dinheiro não eh tão importante, pq para mim os melhores programas são de graça, como ficar em casa vendo um filme ou ir a um lugar bonito pra olhar a paisagem, mas seria bom ter um dinheiro pra comprar um sorvete e me dar um presentinho de vez em qndo, mas eu tbm não ligo de dividir a conta do restaurante. hehehehe

  • Não, mas é importante cumplicidade pra funcionar o relacionamento e muito carinho!

  • um cara que fala pouco com muita disposição fisica...tenho 37 anos e ainda não encontrei um homem assim...

Sign In or Register to comment.