Voce mataria alguem por amor?
A morte prematura da garota Eloáh nos propõe essa grande reflexão! Por que uma pessoa se acha no direito de tirar a vida de outra?
Isso é amor? O quê é amor? Possessividade? Ou seria um grande pretexto para ter alguns minutos de fama sem se incomodar em destruir sua propria vida no cárcere? Comente!
Comments
caro calib bom dia o amor e uma coisa muito linda que quando nos fomos criados ,pelo assopro que Deus deu nas narinas de adão este dom entrou em nos e habitou dentro dos nossos corações então caro amigo CALIB a pessoa que conserva esta coisa tão gloriosa dentro do seu coração não tem coragem nem de dizer palavras ásperas com seu semelhante ainda se tratando da pessoa amada meu amigo isto de matar por amor não existe a pessoa que o faz infelismente e uma pessoa de uma indoli fraca baixa que por conta de sua fraqueza deu ouvido ao destruidor que o levou a tais brutalidades demoníacas como as que temos visto nesses dias tão tristes para a cidade de SANTO ANDRE e para todos nos que guardamos o amor de DEUS dentro dos nossos corações um grande abraco meu amigo calib e que este amor possa permanecer dentro dos nossos corações
não
Jamais. Isto é uma doença! Quem ama respeita, independentemente de estar ou não com você! Este foi mais um caso de orgulho ferido, egoísmo, possessividade!!!
Nunca pra mim aquilo não era amor
não pois ai não seria amor seria obsessao!!
Eu jamais mataria alguem por amor ou seja o que for. Infelizmente quando estamos com raiva as vezes perdemos a razão, mais não podemos nos deixar levar, pois quando a consciencia se retoma, percebemos o tamanho do problema que podemos ter nos metido. Ninguem é dono de ninguem, não é porque você está com alguem que você pode dominar essa pessoa por inteiro. O que esse rapaz fez não tem explicação, isso não é amor isso é doença.. loucura ele nao estava no seu juizo perfeito. Agora ele acabou com a vida dele também e infelizmente com uma vida inocente e prejudicou a vida de uma outra pessoa que não tinha nada com a historia dos dois.
Eu não tenho instinto assassino graças a Deus.
Nunca faria isso. Ai já não seria amor e sim obscessão, onde já foge do controle. No caso do assassino da Eloa, fica claro que ele não esta bem da cabeça, é um desequilibrado.
Não, mas por ódio com certeza....
Claro que não. Isso é loucura, uma doença. Ninguem em sã consciencia pode ter um ato desse.