Você acha que hoje em dia tá virando moda ser gay ou lésbica?

Ou só tem mais pessoas curiosas?

Update:

Não, eu não estou curioso pois eu sei bem que sou gay...mas já vi muita gente falando nisso

Comments

• Ser gay é uma opção sexual muito particular de cada um, gays sempre existiram, atualmente existe mais lógico a humanidade aumentou nè? E também hoje as pessoas tem mais coragem de se assumir, mas não tem nada de moda não, eu não topo colocar as aranhas pra brigar só pq vejo algumas mulheres fazendo isso não, mas respeito a opção de todos e os amo como seres humanos.

• somente para gays, para as pessoas normais não.

• Nunca será fácil ser gay ou lésbica, pois, apesar dos avanços existe ainda muito preconceito. Tente andar de mãos dadas na rua com um cara. Pode ser na rua de sua casa ou no centro da cidade, você e ele certamente vão apanhar. Sempre haverá esse preconceito. Bom... antigamente era pior, só pelo fato de se declarar gay. ecu sou gay e já senti muito constrangimento em diversas situações.

• acho q nao porem antigamente viviamos num Estado opressor, imagina o q deveria ser vc se assumir gay numa ditadura... e antes disso pior ainda, n existia possibilidade de falar sobre esses temas no brasil. agora por exmeplo, tem um documentario q fala sobre homossexuais na segunda guerra mundial, como eles sofreram e talz... ja parou pra pensar o q era se assumir nessa epoca? era qrer morrer.

• neste campo não existe curiosidade uma vez gay sempre gay, ou você acha que depois que te meterem um benga no rabicó ele vais ser selado de novo e recuperado as pregas como se nada tivesse acontecido só porque tu foi curioso um dia. E se você ta com essa curiosidade não sei não mermão.

• Parece; ainda bem que nunca fui de seguir moda...

:>)

• Nunca fui curioso nem nunca segui nenhum tipo de moda. Não procure desculpas. Um abraço.

• Moda? eu hein...

Sign In or Register to comment.