O carteiro de vocês entregam as cartas no dia certo?

Aqui as cartas de contas sempre chegam atrassadas,meu esposo está até pensando em colocar na justiça, mas fica meio chato pois conheço o carteiro desde pequena. Entroem contato com as empresas e elas dizem que as cartas são postadas bem antes, e realmente vem o selo com a data. Já falei com ele inumeras vezes, mas não adianta. Já aconteceu com vocês e o que fizeram?

Comments

• é talvez a culpa não seja do carteiro...e sim da falta de organização na instituição na hora de selecionar e distribuir as cartas, e talvez tambm a empresa esteja sobrecarregando o carteiro fazendo com q ele atrase a entrega...

acho que você deve reclamar junto a instituição, e se não der resultado procurar ajuda na justiça mesmo, porque vocês podem acabar se prejudicando pelos atrasos!

Bjaummm

• Você não estará processando o carteiro e sim os correios, ele não se importará com isso, pois ele é apenas um funcionario que cumpre ordens, os atrasos é por conta da logística dos correios e não por conta da ineficiencia do carteiro.

Comigo não ocorre, gosto de receber correspondência no meu endereço comercial e aqui o carteiro passa de segunda a sexta.

• kkkkkkkk o carteiro aq é uma piada....

se o bagulho vence no mes d janeiro ele entrega no final d fevereiro, e na caixinha d correio do vizinho.. aaahh neim..

Fora Correios!

• nem sempre, por veses vêem atrasadas mas isso depende de onde venham!

• Aqui em Lisboa eles entregam no dia certo, mas fazem uma coisa incível, metem revistas boas na caixa e ficam todas estragadas. Já fiz queixa , mas mudam os carteiros e volta â mesma.

Estes carteiros deviam ter cursos de preparação

• Eu acionaria judicialmente a EBCT, pois o carteiro normalmente não tem culpa pelo atraso, mas sim a empresa

• Oi, moro aqui em Rondonia, na cidade de Vilhena, aqui sempre chega tudo atrasado, mas eu reclamei no correio, aqui uma vez descobriram que o carteiro não entregava as correspondencias ele levava tudo pra casa e dormia o dia todo, então não concordo com a outra resposta que diz que o carteiro é somente um funcionário, existe em alguns lugares "maus funcionários", pois depois que reclamei no correio central da cidade parou os atrasos e nem precisei brigar, apenas disse que as contas chegavam já atrasadas e outras correspondencias estavam demorando muito a chegar.

• Aqui recebemos cartas postadas no dia anterior. Ou seja... elas não demoram a chegar.

O correio daqui é muito ágil e eficiente!

Os carteiros entregam as cartas que chegam no dia anterior... se vc recebeu atrasada é pq já a postaram atrasada e o carteiro não é culpado disso.

É só vc conferir no carimbo de postagem e verificar a data em que a correspondência deu entrada nos Correios.

Daí, reclame com os remetentes!

Beijinhosss cancerianosss

• vc deve se esconder então !!!

• isso acontece aqui, não só com contas, mas com a revista que assino, que começa a circular aos sábados, mas só chega em minha casa as terças...

Sign In or Register to comment.