Como vocês aguenta uma usuária extremamente machista e homofóbica aqui na categoria?

Maria respondido 9 horas atrás

EU VOTARIA SIM,COM CERTEZA.SE UMA FAMÍLIA SE BASEASSE EM DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES,DEUS TERIA DADO A ESTE TIPO DE CASAL TAMBÉM O BENEFÍCIO DA PROCRIAÇÃO E POR QUE NÃO DEU?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Não irei abordar o lado AFETIVO, farei apenas o uso da BIOLOGIA, como a ta usuária fez!

se família é a união entre um homem (XY) e uma mulher (XX) + geração de filhos (procriação) , quer dizer que >>>>>>

Casais inférteis não podem constituir uma Família?

XXY não podem constituir família?

XXXY não podem constituir família?

XXYY não podem constituir família?,

XXXXY não podem constituir família?

X0 não podem constituir família?

XXXX não podem constituir família?

XY com XY não podem constituir família?

XX cm XX não podem constituir família?

Comments

  • Tem respostas que me incomodam, mas eu não posso impedir alguém de responder né 3: mas você está certíssimo

  • Só o fato dela digitar tudo em Caps Lock, já dá pra ver que é retardada.

  • Desde que ela não seja desrespeitosa e não nos ofenda, acho que tem o direito de expor a sua opinião em nosso espaço. Se eu me sentir incomodado ou constrangido de alguma maneira com os comentários dessa usuária, sem dúvida vou negativar e denunciar seu texto que me fez sentir assim, além de bloqueá-la para que não possa ter acesso às minhas atividades.

  • Deve ser dessas crentelhas mal comidas, ignore e ela volta pro religião e espiritualidade encher o saco dos ateus e católicos.

  • nassa como vc é fresco em? cuidado para nao ter uma congelar em. tá ****

Sign In or Register to comment.