Posso dividir com vocês??

Amigas(os) sei que preciso dencanar mas não consigo, como alguns de vcs já sabem tenho um bebê de 4 meses, e ele não mama mais no peito, mas não por opção minha e sim pq como ele mamava pouco no peito ele teve anemia com 2 meses ai tive que dar complemento por orientação do pediatra, e ai já sabe né, não quis mais o peito, e eu me sinto frustrada por causa disso. Ainda sai bem pouquinho leite quase nada, tento dar para ele mas ele não pega e fica nervoso se insisto, meu sonho era que meus seios enchessem de leite e ele voltasse a mamar, todos os dias peço isso a Deus, mas acho que não será mais possível. Meu esposo já falou para eu desencanar pq não foi eu quem tirou ele do peito e sim ele sozinho quem largou, mas não consigo, fico pensando o que foi que eu fiz de errado para que isso acontecesse. Agradeço por poder dividir minha aflição com vocês. Bjs a todos.

Comments

• Mais que bebe lindO!!!!!!!!!Uma gracinha de menino.

Querida Clau,vc não deve ficar frustada,nem sempre as coisas saem como a gente esperava,e isso não significa que seu filho vai ser menos amado não é?!

Com certeza vc tem muito amor pra dar à ele,e isso que é muito importante. Fique em paz querida e bola pra frente,o dia das mães está chegando e vc tem um lindo mininão pra comemorar esta data tão linda,pense só em coisas boas e que vc tem o maior presente de Deus que é seu filhinho.

Amamentar é um ato de amor,mais se não deu e vc fez o que pode ,paciencia.O importante é seu carinho de mamãe que tenho certeza que vc tem e terá de sobra.

Um grande abraço e seja feliz com este fofinho lindO.

bjãO!

• Tem outras coisas que vc pode fazer pra ficar pertinho do seu bebe.. Não fique triste por isso. Comigo tbm aconteceu algo parecido. meu filho tinha 2 meses eu fiquei doente tomei medicamentos fortes, e tive que parar de amamentar. quando terminou o tratamento o médico me orientou a tomar bastante liquido e oferecer o peito, mas meu filho não aceitou mais..por uns dias fiquei bolada mais depois passou.. vieram outras fases dele e pude ajudá-lo: aprender a comer, a andar a falar..é muito bom.. tenha paciência e boa sorte!!

• Desencana, rsrsrsrsssss

Não fica assim não. Acontece com muitas pessoas. Eu amamentei até o quinto mês pq o leite simplesmente secou. Primeiro de uma lado, depois do outro. Eu tb tinha vontade de amamentar até 1 ano, pelo menos, mas aconteceu....vou fazer o que? O importante é que ele tá super saudável e feliz aqui do meu ladinho...e isso já tem 7 anos!!! Quer alegria maior????

Beijão

• Ola Clau.

Acompanho vc a augum tempo e estou chateado por vc não conseguir manter o aleitamento normal para a idade do bebe, nunca amamentei e tambem nunca vou amamentar,( sou homem, pai de 3 ), volte no tempo! sim isso mesmo . incie a aleitamento hoje, lembre-se, voce segurou agora o seu bebe, ensine a ele como abocanhar o mamilo, a posição da lingua, sertifique que ele esta sugando adequadamente, a posição que mais ele fica confortavel para o ato da mamada, você voltará a ter quantidade suficiente para o aleitamento e de quebra seus hormonios liberarão o anticonsepcional natural pelo aleitamento, e vc daqui a algum tempo voltar para sua rotina trabalhista da amamentação,

até gell-san

• Não fique preocupada isso e normal e tem casos que o bebe nem toma leite nenhum se fosse assim seria muito pior neh.

Fique calma

• Na verdade, o leite é produzido porque o bebê faz a sucção. Se essa, não for correta o leite não será produzido, pois a "mensagem" não será enviada corretamente para a hipófise, que fica no cérebro e então haverá essa insuficiência de leite. Agora talvez seja mesmo difícil fazê-lo pegar o peito, mas se vc insistir sem se sentir obrigada ou mesmo sem obrigar sem filho, talvez vc consiga. Infelizmente as mães não são orientadas com relação a amamentação antes do nascimento do bebê e acabam tendo dificuldades para amamentar. Não se condene por isso, afinal vc está tentando. Não se sinta uma mãe ruim, pois vc não é.

Bju e saúde!

• Que isso linda,relaxaaaa ....

Se você pede a Deus ele vai te atender...é que nossa hora é uma e a de Deus é outra,mais fica tranqüila mamãe...!!Vc parece ser uma excelente mãe,felicidades pra você querida!!!

Sign In or Register to comment.