Posso dividir com vocês??
Amigas(os) sei que preciso dencanar mas não consigo, como alguns de vcs já sabem tenho um bebê de 4 meses, e ele não mama mais no peito, mas não por opção minha e sim pq como ele mamava pouco no peito ele teve anemia com 2 meses ai tive que dar complemento por orientação do pediatra, e ai já sabe né, não quis mais o peito, e eu me sinto frustrada por causa disso. Ainda sai bem pouquinho leite quase nada, tento dar para ele mas ele não pega e fica nervoso se insisto, meu sonho era que meus seios enchessem de leite e ele voltasse a mamar, todos os dias peço isso a Deus, mas acho que não será mais possível. Meu esposo já falou para eu desencanar pq não foi eu quem tirou ele do peito e sim ele sozinho quem largou, mas não consigo, fico pensando o que foi que eu fiz de errado para que isso acontecesse. Agradeço por poder dividir minha aflição com vocês. Bjs a todos.
Comments
Mais que bebe lindO!!!!!!!!!Uma gracinha de menino.
Querida Clau,vc não deve ficar frustada,nem sempre as coisas saem como a gente esperava,e isso não significa que seu filho vai ser menos amado não é?!
Com certeza vc tem muito amor pra dar à ele,e isso que é muito importante. Fique em paz querida e bola pra frente,o dia das mães está chegando e vc tem um lindo mininão pra comemorar esta data tão linda,pense só em coisas boas e que vc tem o maior presente de Deus que é seu filhinho.
Amamentar é um ato de amor,mais se não deu e vc fez o que pode ,paciencia.O importante é seu carinho de mamãe que tenho certeza que vc tem e terá de sobra.
Um grande abraço e seja feliz com este fofinho lindO.
bjãO!
Tem outras coisas que vc pode fazer pra ficar pertinho do seu bebe.. Não fique triste por isso. Comigo tbm aconteceu algo parecido. meu filho tinha 2 meses eu fiquei doente tomei medicamentos fortes, e tive que parar de amamentar. quando terminou o tratamento o médico me orientou a tomar bastante liquido e oferecer o peito, mas meu filho não aceitou mais..por uns dias fiquei bolada mais depois passou.. vieram outras fases dele e pude ajudá-lo: aprender a comer, a andar a falar..é muito bom.. tenha paciência e boa sorte!!
Desencana, rsrsrsrsssss
Não fica assim não. Acontece com muitas pessoas. Eu amamentei até o quinto mês pq o leite simplesmente secou. Primeiro de uma lado, depois do outro. Eu tb tinha vontade de amamentar até 1 ano, pelo menos, mas aconteceu....vou fazer o que? O importante é que ele tá super saudável e feliz aqui do meu ladinho...e isso já tem 7 anos!!! Quer alegria maior????
Beijão
Ola Clau.
Acompanho vc a augum tempo e estou chateado por vc não conseguir manter o aleitamento normal para a idade do bebe, nunca amamentei e tambem nunca vou amamentar,( sou homem, pai de 3 ), volte no tempo! sim isso mesmo . incie a aleitamento hoje, lembre-se, voce segurou agora o seu bebe, ensine a ele como abocanhar o mamilo, a posição da lingua, sertifique que ele esta sugando adequadamente, a posição que mais ele fica confortavel para o ato da mamada, você voltará a ter quantidade suficiente para o aleitamento e de quebra seus hormonios liberarão o anticonsepcional natural pelo aleitamento, e vc daqui a algum tempo voltar para sua rotina trabalhista da amamentação,
até gell-san
Não fique preocupada isso e normal e tem casos que o bebe nem toma leite nenhum se fosse assim seria muito pior neh.
Fique calma
Na verdade, o leite é produzido porque o bebê faz a sucção. Se essa, não for correta o leite não será produzido, pois a "mensagem" não será enviada corretamente para a hipófise, que fica no cérebro e então haverá essa insuficiência de leite. Agora talvez seja mesmo difícil fazê-lo pegar o peito, mas se vc insistir sem se sentir obrigada ou mesmo sem obrigar sem filho, talvez vc consiga. Infelizmente as mães não são orientadas com relação a amamentação antes do nascimento do bebê e acabam tendo dificuldades para amamentar. Não se condene por isso, afinal vc está tentando. Não se sinta uma mãe ruim, pois vc não é.
Bju e saúde!
Que isso linda,relaxaaaa ....
Se você pede a Deus ele vai te atender...é que nossa hora é uma e a de Deus é outra,mais fica tranqüila mamãe...!!Vc parece ser uma excelente mãe,felicidades pra você querida!!!