Quem nasceu primeiro o ''Ovo''ou a ''Galinha''?

presciso mto saber

pois issu é uma pergunta que nunca encotro a resposta certa*-*

Comments

• Muito fácil essa... quem nasceu primeiro, com toda certeza foi o OVO, e desse ovo surgiu a primeira galinha. Resta saber qual foi a ave que botou esse ovo mutante.

Isso a biologia já comprovou. Pergunte ao professor e verá que estou certo.

(logico que eu me refiro ao primeiro ovo que tinha uma galinha dentro, e não ovos de dinossauros, como alguns irão responder)

• Como os dinossauro foram os primeiros seres vivos a habitar a terra o ovo deles veio primeiro que a galinha.

Na pergunta você num esta especificando de quem é ovo.

Um abraço!

• Por que não encontra querida.O ovo veio 1º,a galinha não surgiu do nada, ela veio de mutações de outros animais parentes parecidos até enfim chegar a galinha.Bjs

• a pomba que transo com o galo ok

• a galinha por q deus criou os humanos e depois os animais ele criou a galinha e a galinha fez os ovos

• Um galo hermafrodita, que botou um ovo que ele tinha alto fecundado, so que quando ele percebeu, o ovo era de gemeos, dai nasceu um galo e uma galinha que deram continuidade ao

"processo"

rsrsr

abraço...

e o dia que descobrir uma coisa que voce acredite ser a resposta correta.. ME CONTA

abraço

=]

• A galinha...

Porque Deus fez os animais, e pediu pra eles se repoduzirem... Dai veio o ovo....

• vc só encontrará a resposta o dia que achar que alguma das duas é a mais cabível .... cada um pensa de uma forma

• a galinha.....

pq?

pq ela foi criada....

Sign In or Register to comment.