pq tem tanto mentiroso no planeta?
eu odeio mentiras e gente cara dura, ams na empresa q eu trabalho tem uma fulana....
eu dei 6,00 (essa merreca) pra ela dar p uma outra menina q trab no horario dela ;pq eu comprei algo dessa menina, ela disse q td bem.
mas o fato é q a mentirosa não pagou, finge q não lembra e ainda disse pra moça q eu não paguei.
como alguém pode ser tão baixa assim?infelizmente nesse país tem muitos assim.
mentirosos. eu jamais teria essa cara, e tb jamais fico devendo p colega. agora vou pagar d enovo p propria, pra não ter dúvidas do meu caráter.
o incrivel é q muitas pessoas agem assim, querem ganhar vantagem em tudo
Comments
Infelizmente, o ser humano é sujo, nao dá pra confiar em quase ninguém hoje em dia.
Que pena heim...
A mentira começou quando um anjo rebelde mentiu à primeira mulher, dizendo que ela não morreria se desobedecesse ao seu Criador. Disto resultou incalculáveis prejuÃzos para toda a raça humana, causando a todos imperfeição, doença e morte. — Gênesis 3:1-4; Romanos 5:12.
à porque ela não teve uma boa educação de seus pais.
atitude a ser tomada:
eduque bem seus filhos, se vc tem
Percebemos que por mais poéticas que algumas explicações possam ser, não refletem de fato os fatos. Chegamos não a lugar nenhum, mas ao vácuo contemplativo. à o último estágio, aquele em que percebemos toda a tolice que é se agarrar a convicções, que ter humildade de nos assumirmos ignorantes é uma das maiores virtudes e que o mais importante não é nos voltarmos para fora, mas sim para dentro de nós mesmos. Assim, as vezes criamos uma realidade que responda aos nosos anseios e mentimos.
Ah, pode crer, querida, que todas essas pessoas não vão se sair bem na vida, um dia a arapuca dessas pessoas vai cair.
Mas tem muitas pessoas que fazem isso pra aparecer, outras para ganhar, e pra umas pessoas já virou mania.. A cada dia esse mundo vai piorando.. :S
Eu dava um sacode nessa sua amiga só de raiva.
Tenho paciencia pra gente assim não.
Ela aprendeu com o pai da mentira.
Por causa do pecado