queria sabe quais lutas de artes marciais usa os pés... qual o nome das lutas? podem me falar? q tem os pés como principal "arma"... podem me dizer? vlw ai gente....
Cara, depende bastante. As que mais usam pernas são:
º Taekwondo
º Savate (Boxe Francês)
º Capoeira
Agora mesclam mãos com pernas:
º Karatê
º Muay Thai
º Kickboxing
º Kung Fu (exceção Wing Chun)
º Vieto Vo Dao
Agora usam-se as mãos:
º Boxe
º *Kung Fu Wing Chun - (* usam-se pouquíssimos chutes também)
º Sumô
Amigão, deixa só eu te alertar de uma coisa, já que está querendo (pelo que parece) adentrar no mundo das artes marciais. NÃO VÁ NA ONDA DE MODINHA DE MMA, porque muitos dirão e dizem que é sempre o Muay Thai o principal de tudo. Perceberá o que estou dizendo se começar a "futucar" outras perguntas e respostas.
Faça a arte marcial que mais lhe agradar, pois não existe melhor arte marcial, mas sim o melhor e mais inteligente lutador.
Comments
Cara, depende bastante. As que mais usam pernas são:
º Taekwondo
º Savate (Boxe Francês)
º Capoeira
Agora mesclam mãos com pernas:
º Karatê
º Muay Thai
º Kickboxing
º Kung Fu (exceção Wing Chun)
º Vieto Vo Dao
Agora usam-se as mãos:
º Boxe
º *Kung Fu Wing Chun - (* usam-se pouquíssimos chutes também)
º Sumô
Amigão, deixa só eu te alertar de uma coisa, já que está querendo (pelo que parece) adentrar no mundo das artes marciais. NÃO VÁ NA ONDA DE MODINHA DE MMA, porque muitos dirão e dizem que é sempre o Muay Thai o principal de tudo. Perceberá o que estou dizendo se começar a "futucar" outras perguntas e respostas.
Faça a arte marcial que mais lhe agradar, pois não existe melhor arte marcial, mas sim o melhor e mais inteligente lutador.
Abraços
tem essas ai.
taekwondo, capoeira essas usa principalmente os pé para fazer e aplicar os golpes
as que usa os pes como principal arma e o taekwondo
Taekwondo usa muuuito os pés..
Muay Thai tbm usa muito as pernas...
Sao as 2 principais e muito boas...
flw
abraços
2 anos atrás