Por que os professores da rede pública faltam todo o dia ?
Nas escolas públicas todo dia falta um ou dois professores quando não estão de greve não sou contra o professor mas querem entender por que estão sempre faltando o trabalho e muitos ensinam tão mal a matéria.
Comments
sim
essa unidade eu só tive 2 aulas de ciências e acabei de fazer a prova valendo 7
minha irmã fez hoje uma prova de química e uma de física e está frustrada por que também só teve 2 aulas de cada e não entendeu nada
o vice disse que era para ter falo antes
só que minha mãe ligou para a escola ontem e falou com a diretora que disse que se a minha mãe falar com a secretaria de educação e eles procurarem saber, que ela vai dizer que as aulas foram dadas sendo que não foram.
e hoje ainda meu pai foi na escola falar diretamente com o vice e não resolveram nada
os professores nos tratam como se nós alunos estivéssemos devendo algo a eles, não gostam de dar aula e tirando português e geografia todo 1º horário eu não tenho aula além de que os professores não adiantam o horário se agente for ter só o ultimo horário
eu estudo na escola RAIMUNDO GOUVEIA na 2º etapa de castelo branco
Concordo plenamente com o Lugarnenhum.
Também acho que deveriam descontar as faltas dos salários desses profesores.
Se começarem a lhes descontar as faltas, eles não vão faltar mais.
Se nem os pais querem ficar com os filhos e mandam para a escola para que estes não fiquem em casa enchendo o saco você quer que os professores aturem os filhos dos outros todos os dias?
Está de brincadeira, não é?
__________________________________-
As faltas são descontadas.
desmotivação por salários baixos e baixa autoridade sobre os alunos, se desgasta muito com os alunos rebeldes, alguns faltam para fugir dos alunos rebeldes.
rave
Vai ver é porque estão assistindo os últimos capÃtulos de Avenida Brasil. Pelo menos os meus faltam por isso. :P