Por que os professores da rede pública faltam todo o dia ?
Nas escolas públicas todo dia falta um ou dois professores quando não estão de greve não sou contra o professor mas querem entender por que estão sempre faltando o trabalho e muitos ensinam tão mal a matéria.
Comments
sim
essa unidade eu só tive 2 aulas de ciências e acabei de fazer a prova valendo 7
minha irmã fez hoje uma prova de química e uma de física e está frustrada por que também só teve 2 aulas de cada e não entendeu nada
o vice disse que era para ter falo antes
só que minha mãe ligou para a escola ontem e falou com a diretora que disse que se a minha mãe falar com a secretaria de educação e eles procurarem saber, que ela vai dizer que as aulas foram dadas sendo que não foram.
e hoje ainda meu pai foi na escola falar diretamente com o vice e não resolveram nada
os professores nos tratam como se nós alunos estivéssemos devendo algo a eles, não gostam de dar aula e tirando português e geografia todo 1º horário eu não tenho aula além de que os professores não adiantam o horário se agente for ter só o ultimo horário
eu estudo na escola RAIMUNDO GOUVEIA na 2º etapa de castelo branco
Concordo plenamente com o Lugarnenhum.
Também acho que deveriam descontar as faltas dos salários desses profesores.
Se começarem a lhes descontar as faltas, eles não vão faltar mais.
Se nem os pais querem ficar com os filhos e mandam para a escola para que estes não fiquem em casa enchendo o saco você quer que os professores aturem os filhos dos outros todos os dias?
Está de brincadeira, não é?
__________________________________-
As faltas são descontadas.
desmotivação por salários baixos e baixa autoridade sobre os alunos, se desgasta muito com os alunos rebeldes, alguns faltam para fugir dos alunos rebeldes.
rave
Vai ver é porque estão assistindo os últimos capÃtulos de Avenida Brasil. Pelo menos os meus faltam por isso. :P
n a preparo e ninguem da valor a profissão, les tem tedio de ir a escola sendo k a minoria presta atençao as suas aulas, essa e minha opiniao.
porque ganham pouco ai não tewm vontade de trabalhar
IMAGINE UM MUNDO SEM TUCANOS, SEM GUERRA, SEM FHC, SEM SERRA.
"Ontem eu era tecelão de sonhos/mas agora renasci/eu era o leão marinho, mas agora sou John/e assim, caros amigos, vocês terão que ir levando/o sonho acabou."(JOHN WINSTON LENNON)
http://www.youtube.com/watch?v=WXLyHLXLF8I
IMAGINE
(JOHN LENNON)
Imagine que não exista paraÃso,
à fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o céu.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...
Imagine que não existam paÃses,
Não é difÃcil de fazer,
Nada porque matar ou morrer,