Estou Com uma placa Mãe Ajuda !?
Galera meu tio jogou fora o pc dele meu tio tem grana e não fica com essa de concerta e concerta ae jogou fora ' o Gabinete ja estava velho e era feio desmontei e vi o que estava bom . Testei o HD estava perfeito fiquei com 2 HD a Memoria Ram Passei uma borracha e resolveu Fiquei com 2 Memoria a Fonte Tava NOVA ! kk fiquei com uma reserva e o leitor de CD-ROM Estava Perfeito ! aproveitei os CABOS , Eu estou fazendo imformatica no proximo mês iremos aprender as peças como montar e tal . Estou muito acioso e quero ver isso logo ja sei a maioria das peças que compõe um pc a então voltando a pergunta Queria saber Como endentificar se uma placa mãe ( amd690gm-m2 ) esta queimada e tambem se esse modelo de placa mãe suporta um processador intel ? ( amd690gm-m2 ) Intel Pentium inside ? o processador e uma da AMD Sempron e ruim ? e como saber se ele esta queimado ou não ? esqueci de dizer o Cooler esta tbm otimo olha eu sei que essa placa e velha . mas ela tem slot PCI e a que eu tenho não tem qual será a melhor ? amd690gm-m2 ou 945GCM-S2G da GIGABITY Slá o nome eai gente e pq ela tem PCI e a outro não o desempenho no video da outro que tem PCI e maior doque a outra ? que não tem ?
Comments
Optenpela que tem pciex 16x. Placa mae tu faz assim : colo o processador nela e liga na fonte e no monitor, se aparecer alguma caisa a placa ta boa. Pra saber se o processador é compativel com a placa é so olhar no site do fabricante o soque da placa e do processador, se doe igual é por que pega.