Tenho 14 anos por favor me ajudem......?

Bom tenho 14 anos 1,75 de altura e 63 kilos....Eu como cerca de 4 "escumadeira" de arroz e 3 de feijao e queso saber se eu reduzir para 2 de arroz e 1 de feijao eu posso perde minha "barriguinha" ...e tbm vou começar a correr de 20 minutos a 1 hora 3 vez por semana, e fazer 100 abdominais 2 vez por semana... sera que eu consigo perde a barriga ? ...a e tbm gostaria de saber se com essa corrida q irei fazer durante a semana,se eu posso melhorar meu condicionamento fisico pois antigamente eu corria o dia todo e nao me cansava agr corro 10 minutos e ja estou quase morrendo '-'...com esses exercicios e alimentaçoes eu poderei voltar ao meu condicionamento ?....me ajudem a tirar essa duvida ,Agradeço desde já

Update:

Eu nao fumo,nao bebo , nao so viciado em doce nem em fritura ...meu corpo é bem definido porem tenho uma barriga que me incomoda mt...e sinceramente nao sei mesmo oq aconteceu com meu folego '-' acho q é falta de exercicios e ritmo

Comments

  • é como o Carlos falou arroz e feijão não engordam, agr de vc correr todos os diias, e fazer uma boa academia você perderá uns bons quilinhos , boa sorte

  • Arroz e feijão não engorda, esses alimentos são poucos calóricos. Mas se você correr todos os dias ajudam a queimar gorduras.

  • diminua a comida e pratique bastante exercicio físico.

  • Coma arroz integral,se for comer pão prefira pão integral,se for possível tome água com limão de manhã em jejum 1 hora antes do café da manhã que deveria ser frutas,quer ficar bonito,em forma e ter muita saúde? então ouça o programa Saúde Total de segunda a sexta-feira a partir das 20 horas em

    www.programasaudetotal.com.br

  • Vou responder pelo o titulo "Tenho 14 anos por favor me ajudem......?" Faz aniversario que seu problema ta resolvido

  • sei não,.

    mais,.. oque será que te fez perder o fôlego?

    começou a fumar? estranho porque,..

    é,..

    talvez porque ta gordinho mesmo,.. né? ou começou a fumar?

    tem coisas, costumes que influenciam na perda do fôlego né,.. então..

    ou deixe de fumar,..

    ou dieta já!

    ou,..

    sei lá..

    procure um médico.

    dormir bem e por 7h + ou - ta bom..

    tem que ver,..

Sign In or Register to comment.