Minha Bicicleta não quer comer pipoca, porque ela falou que o mouse dela não gostou de voar no mar.?

O que eu faço? Preciso da resposta urgente, a bicicleta tem que comer a pipoca, porque eu preciso jogar video game, mais o meu tênis não se decidiu com que roupa ele vai dançar Kuduro.

Preciso muito da resposta. Obrigado.

Comments

  • chame o farmacêutico, e peça para ele fazer uma lipoaspiração no seu sapato de festa, para voce poder usá-lo com a aquela camiseta transparente que sua avó lhe deu de carnatal, vá com sua vassoura....

    quanto a pipoca, molhe ela no leite C, Onon Onon, não gaste todo seu dinheiro no forró, que seu camaro para de pular a cerca, e o pastel está no baile funk, ok?

    espero ter ajudado

  • Vooce é duente ?????????????????????? :X

    Explica melhor , sem tira SArro... porq nao te inteendi auhahuahu'

  • True Story

  • Girafa nunca comeu hamburger por que pipoca não tem antena, logo a bicicleta nunca irá comer pipoca. É uma exigencia do Detran!

    Mas sempre tem seringas disponíveis, mas não com atum!

    Retardado! kkkkkkkkkkk

  • Coloca pantufas nela, já que pipoca não dá em antena e eu não gosto de cenoura. Bicicletas gostam de pantufas enquanto comem pipoca, mas não use muito cimento no pudim se não fica ruim. Mas se o navio tiver voando e cair uma melancia dele não tem problema porque jacaré não come alface. Mas se tiver repolho na pantufa é melhor ainda, já que cachorros miam e gatos latem.

    Espero ter ajudado. ^^

  • Sua "magrela" não deve comer pipoca, pois já é magra demais, e pipoca é "besteira".

    Faça-a comer arroz com feijão.

    Dei isso para o meu abajur e ele engordou um pouco. ; )

  • Ahh, é sério?! Hoje o meu cachorro miou, meu laptop pediu para matriculá-lo numa aula de ballet do Lago dos Cisnes e a mesa pediu papel e caneta para escrever um novo Best Seller que vai virar uma febre teen. É sério, isso não é brincadeira!

    Bjks da minha TV que tem pinguim de estimação. Fiquem com Deus ~^.^~

  • Lhe aconselho a procurar um medico rs

  • O menino pediu uma bicicleta pro pai, que disse:

    -Mas filho no seu quarto não tem janela. Depois desse dia o menino nunca mais comeu biscoito.

    O leão vê colorido quando a vaca relincha, o galo muge e a foca pia.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q DOIDEIRA

Sign In or Register to comment.