Cruzeiro perdeu ontem em BH.. tomamos virada de 3x1 e agora?

Isso nunca aconteceu coma gente em mais de 91 anos de historia..

nao consegui dormir, nao to comendo, nao fui trabalhar hoje..to com vergonha de sair na rua... Terminei com a minha namorada.,... estou tomando ate ante-depressivo... perdi meus amigos e parentes..

e agora... que que eu faço?? ja nao sei nem o que fazer..

e o mais importante, o que determina o ' amor " de um torcedor por seu time... NEM NO YAHOO RESPOSTAS EU QUERO ENTRAR.. e olha que eu conheço todo mundo aqui pessoalmente... hehe

Update:

Heheh a vantagem de voce ser concursado pelo estado é isso..quem vai me encher o saco?? fico na net mesmoo,...loL

MAS VOCES nao entenderam a ironia... eita gente..ta dificil hein ??

Comments

• Quem Podera nos Defender ??

• Kkkkk..isso é coisa de atléticano ne ñ?Rsrsrs..

Bjss..

• que isso véi,

fica assim não, pois avida é feita das lições que aprendemos das vitorias e das derrotas tambem

Depois do almoço, volta com sua namorada, e vai tomar umas com ela, que seu time vai empatar a proxima!

abrs!

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

grita comigo 2 taças!

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

• Chupa Cruzeiro!!! kkkk o Flamengo tbm perdeu e nem por isso fiquei de frescurinha, rsrsrs.

Vê se toma jeito cruzeirense....

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc trabalha e fica bobeira, ta que nem eu to trabalhando e to no yahoo, eu não sei vc mais eu to sem absolutamente nada pra fazer, kkkkkkkk, cruzeirense não se tranca no quarto quando time perde tem que mostar as caras, vc é muito maluquinho!

• para com isso cara ta com depressão por causa do seu time o que você

vai ganhar com isso .

do jeito que tava falando pensei que estava falando serio .

Sign In or Register to comment.