O que vcs acham sobre masturbação?

certo? errado? natural?

deem sua opinioes!

Comments

• Certo e completamente natural, se por exemplo, você visitar um urologista, na parte dos homens ou um ginecologista na parte das mulheres e perguntas o que ele acha sobre isso, vai responder a mesma coisa, e também vai falar que é a melhor forma de conhecermos nossos limites, enfim, conhecer completamente o nosso corpo, não vejo problema algum nisso, até mesmo se o cara tiver na seca, ou a mulher que seja, não há nada demais em se masturbar, é melhor que estuprar alguém, rsrs...

Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótima noite! ;)

*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.

([email protected])

Abraços e até mais.

• sexo seguro

5 contra 1

justiça com as ropias maos

é natural pra quem é solteiRo

• isso se chama fazer justiça com as próprias mãos

• É uma forma da pessoa conhecer seu corpo,é uma pratica bem comum,apesar de muitos homens e mulheres ñ assumir q praticam

• abominável aos olhos de Deus ! mas normal cientificamente

• O importante e fazer o que gosta. Se voce precisar de uma maozinha e so falar (brinkadeira).

• não é errado , é normal em certa idade , como na adolescencia

• Eu Discordo dos meus colegas!!!

isso é uma coisa que acaba com a vida da pessoa!!! quando ela mesnos Espera já está tomada!!! e sempre vai querer Mais e Mais.... se torna uM circulO vocioso!!! poucos consequem sair disto e ter uma vida realmente Normal!!!!

to na Luta!!! VIRGEM E COM 21 ANOS DE IDADE!!! masturbação só Me troxe dor de cabeça!!! podia hoje estar Com uma garota, batendo um papo legal!! mas não fui Bater uma Pra relaxar e esquecer os problemas e acabe entrando em um Problema maior ainda!!!!

intende!!! só deus Pode te dar o Alivio para seus Problemas.

Sign In or Register to comment.