Eu tenho uma placa de video GeForce 4 MX 4000 128 MB, e a maioria dos jogos nao e compativel.?

Teria alguma forma de fazer rodar os jogos!

obrigado

Comments

  • essa placa já é bem antiga, a tecnologia MX já ta bem ultrapassada...

    pra rodar, procure no mínimo uma FX (que ainda assim ta ultrapassada)

    vlw, boa sorte!

  • Bruce,o problema não é que a sua placa já está ultrapassada,o problema foi o desacordo financeiro entre o fabricante do chipset MX e as grandes empresas de jogos.

  • Você pode instalar o driver mais recente de sua placa de vídeo e também fazer com que ela trabalhe em overclock (que é uma velocidade maior do que sua placa está configurada).

    Mas cuidado, este segundo procedimento se for mal feito pode queimar sua placa de vídeo.

    Alguns jogos pedem recursos da placa de vídeo onde não é entrado nesta sua placa, então eu sugiro a você que mude de placa de vídeo para que você possa usufluir dos jogos mais atuais, lembrando que o computador deve ser olhado como um conjunto, onde processador, memória, placa-mãe são tão importantes para jogos quanto a sua placa de vídeo.

    Veja o site www.clubedohardware.com.br e veja a "tabela comparativa dos chips da NVIDIA e ATI" para que você possa escolher com segurança. A sua placa mãe só tem slot AGP, então não adianta comprar um PCI EXPRESS.

    Abraço

  • Olá! As placas mais modernas da GeForce não estão tão caras, dentre as de 128. Aconselho uma de 256. FX, de fato é o mínimo, e estas placas estão em torno de 300,00, no máximo (ao menos por aqui), as de 256.

    Mas tem outro detalhe: Veja se o restante de seu pc é compativel com essa nova placa.

    Abrçs

  • Meu, essa além de fraquinha, já foi substituida pelas PCI express, e não róla não, é como vc querer fazer andar um caminhão com motor de Bizz.

  • Com essa placa vai depender muito dos jogos que v quer jogar mais o q ajuda muito é vc baixar a ultima versao do driver que esta disponivel no site da nvidia.

Sign In or Register to comment.