O que faço??? vou de bus ou de moto ?

gente curto uma menina to cursinho q to fazendo e eu sempre vou de busao pq ela pega o msm q eu soh q o moto mais vou de bus msm assim soh pra ver ela

ja disse q gosto mto dela mais ela se mostra indiferente queria parar de pegar o bus e ir de moto mais gosto mto de ver ela todos os dias oq eu faço???

vou de moto e obedeço a razao ou vou de bus ???

abrx

Comments

• O coração da gente é traiçoeiro, se não fesse não tinha tanta menina de bem namorando homem cafageste e não teria tanto goroto deixando de ir moto para curso para pegar o mesmo onibus so para ter o prazer de ver quem mexe com o coração da gente. Eu acho que ela não merece isso, sei que vc vai sofrer em ir sozinho de moto, do que, mesmo que não estejam juntos ter pelo menos a compania dela ja que vc não a possui. Mas se vc não aprender a administrar o seu coração quanto cedo talvez vc acabe por tomar em algum momento em sua vida ema escolha precipitada so por que nào aprendeu a diferença de entregar seu coração para quem mereça e entregar seu coração para qualquer um so por que vc estava precisando.

Um forte abraço

• Bem amigo,já que ela é indiferente a vc,vá de moto e veja qual a ração dela,ñ dê muita atenção a ela,assim ela vai perceber que vc mudo e automaticamente vai sentir falta.

Depois ofereça uma carona a ela e se ela topar convide pra sair.

Boa sorte.

Bjo

• Se vc já disse que gosta dela e ela não correspondeu, vai de moto.

• amigo, vai mais uma de bus e convida ela para ir com vc no dia seguinte, ai pega ela na casa dela, vc ma.ta duas com uma só, ganha a compania da gata e de quebra fica sabendo onde ela mora.

• Vai de moto com 2 capacetes e ofereça carona .

Beijos boa sorte!

• faz uma loucura de amor, sobe com a moto dentro do onibus e diz que esta apaixoada por ela...

• vá de moto de vez em quando . e leva um capacete extra , pra oferecer carona pra ela. . .

• Vá de moto, 2 capacetes e chame ela pra um rodízio depois do cursinho, leve um presente e chame ela pro 'já é ou já era'!

Daí você conquista ela ou saberá de vez por todas se ela lhe corresponderá ou não!

De qualquer forma, se for de moto poderá levar ela em casa, ganhar mais proximidade até 'colorir' sua amizade (se é que vc me entende)

Boa sorte

• Vai de moto e de carona a ela, leve-a ate na casa dela.

• vai de moto

Sign In or Register to comment.