Como achar uma pessoa interessante pra namorar?

oi,gente,td bem?

no ano passado eu tava conversando com um cara na net,mas ele só queria sexo,então resolvi deixá-lo.

O outro era um molenga,nunca respondia os meus e-mails

às vezes eu fico meio preocupado,se eu vou conseguir achar alguém

ontem eu fui numa festa,mas assim,bem familiar,aquelas festas sem agito,mas boas rrsrs

tinha cada rapaz bonito

daí eu fiquei pensando: "e o meu,cadê????"

eu quero namorar,sair,me divertir

eu quero saber o que fazer pra achar alguém interessante,queria dicas de conquista,de como me vestir,etc...o que dizer,o que não dizer rsrs

ajudem!!!

ahh sou gay,ninguém sabe

tenho 16 anos,tenho 1,62(odeio ter essa altura,mas fazer oq né rsrsr)

agradeço desde já à todos q me ajudarem

obs.:é sério,por favor,não gostaria de ver respostas ofensivas ;)

kisses

Comments

• Saindo de casa, se mostrando pro mundo.

Ficando em casa é muito difícil encontrar alguém que dê certo.

Além do mais, namoros virtuais sempre são complicados por conta da distância.

Saia, vá em barzinhos, clubes esportivos, baladinhas que sempre têm muito gatinho.

Boa sorte.

Abraço.

• Pessoal os melhores lugares para encontrar uma pessoa interessante é no trabalho e na faculdade.Pois são lugares que estão interessados em crescer.

Bares, baladas e entre outros o objetivo é se divertir.

E quem se interessa por crescimento espiritual estará na igreja.Sorte se achar essa pessoa.

O que eu sempre faço é orar .E quando estou com crise no namoro tbm oro,pq só Deus pode me ajudar.Espero ter ajudado.

• realmente eh dificil achar pessoa que

querem algo serio pela net...

o pessoal "soh" pensa em sexo =/

eu tbm to a procura de alguem, mais pela net naum da

abraço

• Oi , em primeiro lugar se tiver alguma resposta ofensiva aqui, com certeza não é "gente" que está escrevendo, porque nos dias de hoje, preconceito não está com nada!

Bom, sou mulher, não sou lésbica, mas nada tenho contra quem é gay ou lésbica!

Pelo contrário, acho o máximo a pessoa que se assume, mostra o que é, nem que isso demore pra acontecer!

No teu caso, és muito novo né, talvez tua família não entendesse!

Bom, meu conselho é não te tornares vulgar, com trejeitos, dissimulação e tal. Isso espanta as pessoas que querem algo sério.

Conheço um cara, muito bonito e novo, ele é gay, mas ninguém diz porque ele é super discreto!

Ta sempre namorando, viaja pra tudo que é lado com os namorados dele!

A família dele sabe de tudo, mas ele já é maior de idade, trabalha e tal!

Tens que freqüentar lugares que os gays também frequentam, mas que não sejam só para gays, ai tens mais chance de conseguir alguém legal pra namorar!

Mas és muito novinho né, tens que ir com calma para não te magoar!

Boa sorte! Um abração!!!

• Olá. Discordo do povo.

No Internet é mais difícil encontrar alguém que posso ter um relacionamento serio, mas não impossível. Eu já namorei um cara legal que durou pouco, mas foi muito bom.

Os bares e boates GLS vc encontra mais pessoas, eu nunca fui, mas falam que lá tem muitas pessoas vulgares...e eu creio que tbm muitas pessoas legais tbm. Questão de sorte isso.

Boa Sorte Meu Jovem

• Como alguns já disseram aqui, encontrar a pessoa certa é super difícil, mas com certeza há alguém que iremos encontrar um dia.

Mais cedo ou mais tarde as coisas melhoram e você vai encontrar alguém.

Quanto ao modo de se vestir: seja você mesmo, vista-se do modo que você se sinta confortável, mas também não vá extrapolar, ok? rsrsrs...

Quanto à sua altura: eu não acho que 1,62 seja uma altura ruim não. Está na medida certa, rsrs...

E para encontrar alguém, nunca use 'máscaras', seja autêntico. Porque pra pessoa gostar de você, ela tem que gostar do jeito que você é.

P.S.: Eu também passei por essa de tentar encontrar a pessoa certa e na verdade, ainda estou.

Sou bissexual e quero muito encontrar alguém certo que me entenda e que goste do meu jeito...

Beijos pra vc...

• Olá! A situação está difícil... Tbm estou afim de conhecer alguém interessante para um relacionamento sério. Quanto à internet, é a maior furada! Geralmente, as pessoas só estão interessadas em sexo sem compromisso, e quando dizem que querem algo sério, mais cedo ou mais tarde, acabam se precipitando e já querendo irem partindo para os "finalmentes". Acho que o segredo é não correr muito atrás, e quando vc menos esperar, encontrará um namorado bacana! Faça como um colega aconselhou: freqüente mais baladas GLS. Tbm é importante vc procurar conhecer bem o terreno em que está pisando, demonstrar o desejo que tem em um lance mais sério, e saber se impor. Se o cara quiser mesmo namorar, ele será persistente, mesmo que vc exija um pouco de paciência dele. Agora, se ele sumir do mapa, não adianta: é sinal de que é apenas um aventureiro e não tem nada a te oferecer e acrescentar, além de uma transa. Espero ter te ajudado! Abraços e boa sorte para nós ;-)

• ****nai sei pq negativaram tanto o thiago, ele ta certissimo

internet pra namoro nao róla mesmo nao. o povo se fantasia de personagens

que ao vivo vemos que sao irreais, to de saco cheio de gente tosca, futil e vazia...rs

pq nao consigo achar um cara gay 'normal'?

aff

• Ah cara, internet, é meio complicado mesmo, pior ainda, quando as pessoas assumem personagens...nuss...é pior ainda.

Comece ir á lugares gls....

Eu já encontrei pessoas maravilhosas ali...

• namorar pela net é tão perigoso tanto para os GLS ou para os Heteros...

o mundo é de mentiras....e quando mais vc for sincera, mais sofrerá...

´ porque vc sendo assim, nunca passa pela sua cabeça que está sendo enganada...

pior quando nossos coraçõeszinhos tem a tendência na paixão....

ser sensível e romântica, é um prato cheio pra os salafrários...

todo cuidado é pouco..

Procure lugares onde a sua comunidade vá...barzinhos...etc....

e faça primeiramente amigos..depois....o tempo dirá....

Há tempo para tudo....

beijos♥

Sign In or Register to comment.