gosto muito de jogos com zumbis, onde vc tem que mata-los para sobreviver, gostaria de saber alguns jogos para eu comprar ou baixar, pode ser para xbox, ps3 e pc, valeu
Resident Evil 4,5 e 6.Left 4 dead.The walking dead
Call of Duty blak ops II
The war z
LEFT 4 DEAD '1-2
The Walking Dead
Dead Island
Red Dead Redempetion Undead NightMare
Resident evil ,1,2,3,4,5,6
left 4 dead
Os melhores jogos de zumbis é aqueles que o zumbi é voce.
veja o Stubbs Zumbi e o plantas X zumbis é legal.
Olhe,um jogo que eu recomendo muito mesmo é o left4dead.Ele não possui uns dos melhores graficos,porem é muito divertido e de algum modo te deixa mais agil para jogar,pois os zumbis correm muito.Outro seria call of duty black ops 2(BO2),que possui o modo zumbi.Esses jogos se encontram em um site chamado steam.com.br porem o BO2 é bem caro,por volta de 100 reais,mais vale a pena esperar uma promoção.O left4dead se encontra por volta de 30 reais,se eu não me engano.Não sei se aumentou de preço ou se há uma promoçao. Espero ter ajudado!
série resident evil - ps3 ,Land of the Deads: Road to the Fiddler’s Green – PC/Xbox , Stubbs the Zombie – Xbox , Left 4 Dead – Xbox 360/PC , Dead Rising – Xbox 360
Resident Evil 4,5 ou 6,lembrando q o 6 só lançou xbox,pra ps3 num sei,mas pra pc ainda não lançou.
call off duty ops II
Comments
Resident Evil 4,5 e 6.Left 4 dead.The walking dead
Call of Duty blak ops II
The war z
LEFT 4 DEAD '1-2
The Walking Dead
Dead Island
Red Dead Redempetion Undead NightMare
Resident evil ,1,2,3,4,5,6
left 4 dead
Os melhores jogos de zumbis é aqueles que o zumbi é voce.
veja o Stubbs Zumbi e o plantas X zumbis é legal.
Olhe,um jogo que eu recomendo muito mesmo é o left4dead.Ele não possui uns dos melhores graficos,porem é muito divertido e de algum modo te deixa mais agil para jogar,pois os zumbis correm muito.Outro seria call of duty black ops 2(BO2),que possui o modo zumbi.Esses jogos se encontram em um site chamado steam.com.br porem o BO2 é bem caro,por volta de 100 reais,mais vale a pena esperar uma promoção.O left4dead se encontra por volta de 30 reais,se eu não me engano.Não sei se aumentou de preço ou se há uma promoçao. Espero ter ajudado!
série resident evil - ps3 ,Land of the Deads: Road to the Fiddler’s Green – PC/Xbox , Stubbs the Zombie – Xbox , Left 4 Dead – Xbox 360/PC , Dead Rising – Xbox 360
Resident Evil 4,5 ou 6,lembrando q o 6 só lançou xbox,pra ps3 num sei,mas pra pc ainda não lançou.
call off duty ops II