Mulheres vcs preferem um cara q..................?

Vcs preferem aquele cara q chegue em vc, na dura mesmo ate quando vcs estão rodeada de amigas ou sozinha.

Ou vcs preferem aquele q manda um amigo intimar ou mandar recado? Quais as chances reais de um desse tipo ficar com vc?

Obs: se for fazer ignorância favor não responder!!!!

Comments

  • OS Q CHEGAM DIRETAMENTE... ISSO DE MANDAR AMIGO É COISA DE HOMEM SEM ATITUDE, MULHER GOSTA DE HOMEM Q TEM ATITUDE.

    BEIJOS ♥

  • Bonitinho...veja só --- nós mulheres, não somos tão dificil de entender assim...rs

    Se vc conhece ela,assim, de amizade já...

    -Quando ela tiver no meio das amigas,chega nela como um dos que estão à volta dela,como amigo...

    Quando todo mundo for embora...vc fica....e desenrola....(mas presta atenção,mulher gosta de ser conquistada, não adianta nada vc chegar assim... - eaí vai sair comigo ou não...kkkkkk --- ella vai dizer não! )

    Agora se vcs não são amigos,

    Chega perto dela,e diz:

    -oi ,tudo bem ?

    eu posso conversar com vc rapidinho ?!

    E diz q vc gostou dela,e se vcs podem conversar um pouco...(tem mulher ki odeia quando hum muléquinho diz: - tô afim de te conhecer melhor....dá um ódio)

    E esse negocio de manda amiguinho falar, é coisinha de criança,eu mando logo um NÃO,nem pergunto quem é?!

    rs...bjos...boa sorte !!!

  • aa o que teve iniciativa é sinal que ele tem alto-estima

  • Bom, pode parecer engraçado, mas como sou uma pessoa reservada ...

    prefiro que a outra pessoa também seja.. normalmente os homens de muita 'atitude'

    chegam em qualquer uma e nem ligam pra conhecer a garota .. ja quer logo os finalmentes..

    Gosto quando algum amigo do pretendente arruma um esquema imprevisivél que me deixe sozinha com ele em algum lugar para converçarmos e nos conhecermos melhor ...o clima fica até mais envolvente!

  • cara mulher nenhuma gosta de homem bundão...

    tem q ter iniciativa e atitude...

  • Mande recado.

    Pq o outro parece mt galinha.

  • q chegueeeeeeeeeee

  • Ah acho que um amigo "intimidar" não dá certo, mas o amigo fazer um intermédio... e combinar um lugar pra conversar à sós, é melhor do que chegar já agarrando.

    Acho que tem que existir uma conversa antes e tal... e ir pra algum lugar um pouco mais reservado... não eras na frente de todo mundo.

Sign In or Register to comment.