para vcs homens e vcs minhas amigas mulheres....?

sei que cada um é cada um ,mais quero saber de vcs homens qual é a parte do corpo de vcs que é mais sencivel aos nossos carinhos,akela que nenhum homem resiste??????? e vcs mulheres onde vcs gostam mais de carinhar um homen.... beijos...

Update:

nossa amigos e amigas vcs etaõ tão expirados....

e olhos azuis meu anjo.... vc quase me matou...rsrsrsrsrbjs

Comments

• Então começa a te embrenhar

pelos fios dos meus cabelos

desce a mão pelas minhas costas...

sinta o meu cheiro de macho

que aspiras com volúpia

me deixando arrepiado

Teu hálito quente em minha cintura

faz que eu gire para sua loucura.

Mas procure se acalmar...

Agora, é nos meus pés

Que deves te concentrar

Calma... e vagarosamente...

pelas minhas pernas suba

Sinta uma, sinta outra,

Até chegar em algo pulsando insinuante...

É exótico, é excitante

A visão deste membro ereto, belo

É irresistível, é deslumbrante

Então toca-o com um beijo...

E por fim, afoga-me em teu desejo.

Do seu excitadíssimo Olhos Azuis.

.

• minha amiga kaya eu gosto muito de um carinho na barriga um olhar sedutor e uma carinha de safad.a eu adoro que as mulheres fiquem susurrando no meu ouvido gosto quando elas me dam beijos enlouquecedores nossa e uma coisa de louco...

• Na alma! Depois quem sabe na gen...

• Sem duvida, de inicio o beijo na boca, mas saindo dessa linha, um carinho na nuca, não resisto... Um lambida na barriga, um poko abaixo do umbigo, tbem, hummmm!!!! Vô parar q ja me animei!!!!!!!!!

• A massagem no peito...

• pê.nis.

• O pescoço e as costas.

• Prefiro acariciá-lo na nuca, descendo para as costas!!!

Isso os deixam loucos.

Tchau!!!!!!!!

• A Língua!!!

Brincadeira....qualquer carinho, qualquer coisa que ela diga ao pé do ouvido, já nos deixa louco, por uma mulher muito clara, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, charmosa, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, segura, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, abusada, briguenta, decidida, corajosa, deslumbrante, linda, conquistadora, direta, provocante e fabulosa, assim como vc....

É tudo que precisamos par retirbuir todo este sentimento, carinho e tesão....

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Ah!!!

Eu não resito a um cheiro no pescoço, uma massagem nas costas...

Bjok!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.