essa e para os rapazes?

homem gosta de mulher dificil ou facil akela ke e ****** ou akela ke e calma ke nao deixa se levar tao facilmente

Comments

• eu prefiro um pouco das duas...tem ocasiões para cada um dos tipos.

• nos adoramos as mais fáceis com certeza, más damos valor mesmo são nas difíceis, pois se foi fácil para mim também foi fácil para os outros.

• eu prefiro um pouco das duas

mas tb n tenho mta paciencia nao

• Gosto das safadas e das que sabem o que querem....

Sexo é algo para mim, tao natural como almocar e jantar....

Porque essa de falar que mulher é facil... cada um tem o seu tempo......

Mais liberdade as mulheres..... Que sejam damas na sociedades e vadias na cama.....

Beijos para as meninas e um alo pros malas®

• essa diferença naum existe! todas as mulheres são diferentes umas das outras!! esse negócio de mulher puritana é uma droga porque ela naum curte a relação com essa idiotice que nem ela mesmo acredita! eu gosto é de mulheres que sejam bonitas e inteligentes, será que estou pedindo demais rss

• eu gosto de uma mulher honesta, extrorvertida que se de o respeito perante a sociedade mais comigo dentro de quatro paredes uma sem vergonha rsrs que topa tudo.

• não gosto de mulher muito difícil não! não tenho paciência, pode ser até um pouquinho só difícil, mas tem algumas que se fazem de " inacessíveis", essas aí eu passo!

feliz 2008!

fui!

• Aquela que o meu coração escolher, mas por norma evito as oferecidas, indica que a relação não é para durar :P

• Eu prefiro mulheres dificies

so assim eu vou saber q n vai ser tao

facil alguem toma ela de mim....

Sign In or Register to comment.