homem gosta de mulher dificil ou facil akela ke e ****** ou akela ke e calma ke nao deixa se levar tao facilmente
eu prefiro um pouco das duas...tem ocasiões para cada um dos tipos.
nos adoramos as mais fáceis com certeza, más damos valor mesmo são nas difÃceis, pois se foi fácil para mim também foi fácil para os outros.
eu prefiro um pouco das duas
mas tb n tenho mta paciencia nao
Gosto das safadas e das que sabem o que querem....
Sexo é algo para mim, tao natural como almocar e jantar....
Porque essa de falar que mulher é facil... cada um tem o seu tempo......
Mais liberdade as mulheres..... Que sejam damas na sociedades e vadias na cama.....
Beijos para as meninas e um alo pros malas®
essa diferença naum existe! todas as mulheres são diferentes umas das outras!! esse negócio de mulher puritana é uma droga porque ela naum curte a relação com essa idiotice que nem ela mesmo acredita! eu gosto é de mulheres que sejam bonitas e inteligentes, será que estou pedindo demais rss
eu gosto de uma mulher honesta, extrorvertida que se de o respeito perante a sociedade mais comigo dentro de quatro paredes uma sem vergonha rsrs que topa tudo.
não gosto de mulher muito difÃcil não! não tenho paciência, pode ser até um pouquinho só difÃcil, mas tem algumas que se fazem de " inacessÃveis", essas aà eu passo!
feliz 2008!
fui!
Aquela que o meu coração escolher, mas por norma evito as oferecidas, indica que a relação não é para durar :P
Eu prefiro mulheres dificies
so assim eu vou saber q n vai ser tao
facil alguem toma ela de mim....
Comments
eu prefiro um pouco das duas...tem ocasiões para cada um dos tipos.
nos adoramos as mais fáceis com certeza, más damos valor mesmo são nas difÃceis, pois se foi fácil para mim também foi fácil para os outros.
eu prefiro um pouco das duas
mas tb n tenho mta paciencia nao
Gosto das safadas e das que sabem o que querem....
Sexo é algo para mim, tao natural como almocar e jantar....
Porque essa de falar que mulher é facil... cada um tem o seu tempo......
Mais liberdade as mulheres..... Que sejam damas na sociedades e vadias na cama.....
Beijos para as meninas e um alo pros malas®
essa diferença naum existe! todas as mulheres são diferentes umas das outras!! esse negócio de mulher puritana é uma droga porque ela naum curte a relação com essa idiotice que nem ela mesmo acredita! eu gosto é de mulheres que sejam bonitas e inteligentes, será que estou pedindo demais rss
eu gosto de uma mulher honesta, extrorvertida que se de o respeito perante a sociedade mais comigo dentro de quatro paredes uma sem vergonha rsrs que topa tudo.
não gosto de mulher muito difÃcil não! não tenho paciência, pode ser até um pouquinho só difÃcil, mas tem algumas que se fazem de " inacessÃveis", essas aà eu passo!
feliz 2008!
fui!
Aquela que o meu coração escolher, mas por norma evito as oferecidas, indica que a relação não é para durar :P
Eu prefiro mulheres dificies
so assim eu vou saber q n vai ser tao
facil alguem toma ela de mim....