Vc gosta de torta salgada? do quê?

Vc gosta de torta salgada?

Do quê

Obviamente tenho curso e já dei curso de manipulação de alimentos, não quero ninguém pedindo pelo amor de Deus pra ter higiene, quero saber do que vc gosta.

Pretendo vende na vizinhança, com método de conservação especial, do tipo, quantidade certa pra distância certa e etc. Tenho muitos comércios próximos à minha casa e não quero voltar pra uma multinacional nem voltar a falar inglês...

Prefiro uma vida mais simples do que ser capacho de gringo maldito.

Update:

Pois é, Loirinha e Adry, estou na luta pra vencer.

Não tô mais afim de morrer, mas tb não quero matar pelos outros.rsss

Preciso recomeçar de alguma forma até me sentir segura pra voltar ao mercado de trabalho ou encontrar uma área que me sustente e me realize.

Obrigada pela força das duas!

Um grande beijo

Comments

  • Palmito.

    Faça uma reunião com os usuários do Yahoo. cada um compra um prato, leva a cerveja ou o refri preferido, converse com o pessoal da Banda Banana Brazil, para animar a reunião, com muita música e o resto, deixa com a galera!

  • Sou vegetariana,então tem que ser carne de soja.(textorizada,que se compra nos supermercados).

  • Oi amiga.

    Que bom que vc se recuperou!!

    Bem, eu gosto de torta de palmito, de frango com legumes e aquela simples de carne moída mesmo.

    Vc tem de ter opções, pois tem gente que não gosta de carne vermelha e prefere as brancas, outras não comem carne, etc!!

    Mas eu sei que vc vai ser sucesso!!!

    Beijos pra vc e boa sorte!!

  • Amiga só estou aqui para lhe parabenizar pela melhora que você teve em sua vida, como disse uma vez, vinha acompanhando seu sofrimento e de uma semana para cá percebi que está mais animada com sua vida!!

    Parabéns!!!!

    Beijos

  • Camarão colega ! Daqueles bem grandões !

    Ou bacalhau, muito bacalhau !

    Pô, só tem biscoito prá comer agora...

    Abraços.

  • Cara amiga, gosto muito de torta salgada sim.

    Prefiro às assadas, de frango e catupiry, minha mãe faz uma muito boa.

    Quanto a vc vender seus produtos, sugiro que faça uma pequena pesquisa na região, (como está fazendo aqui) e após o resultado, bole uma embalagem legal, pois as pessoas confiam muito na embalagem externa. Espero que sejam úteis as minhas dicas!

    Boa sorte com as tortas

    abraços

  • eu gosto de torta fria, com pão e camadas de helmans, frango desfiado, .

  • Eu gosto....

    De palmito e de farngo!

    Qualquer uma é boa!!!!

    De atum....

  • D+.Prefiro a de frango!!!

  • gosto de torta fria ou de pastelão de frango (forno)! Mto bom!!

Sign In or Register to comment.