Essa quantidade de advogados prepotentes e arrogantes desprestigia a classe, ou só caracteriza?

Update:

Essa de generalizar para outras profissões é forçada.

Do contrário, me falem da prepotência dos pedagogos ou dos engenheiros, etc... Se falassem dos médicos, concordaria em parte.

Comments

• Eu acho que caracteriza a classe, principalmente dos que são relacionados com juizes e promotores, por razões às vezes suspeitas e por defender bandidos poderosos e políticos corruptos e criminososs de colarinha branco ( o que dá mais dinheiro).

• Eu acredito que só caracteriza o que é fato...

Até hj, durante ao longo dos meus 26 anos de vida... não tive a oportunidade de conhecer UM só advogado gente fina...todos que tive o desprazer de conhecer até hj foram uns metidos a "filósofos", uns bucéfalos, nojentos, argthhh

Com uma legislação tão ambígua, com leis, artigos e parágrafos que vivem se contradizendo... qq cabeça de camarão consegue ser um advogado...vai lá... faz um cursinho de meia tijela, se pá à distãncia... e saí formado em "dotor Adevogado"....

Meu falecido pai que sempre dizia... a diferença entre um parasita e um advogado, é que depois que o sujeito morre o parasita larga o cadáver... o advogado não!

• desprestigiar

• Infelizmente esse tipo de profissional existe aos montes e em várias profissões.acredito se só sirva pra desprestigiar.

• Creio que despretigie a classe, pois a nobreza, a humildade, realça muito mais o seu saber e a sua capacidade profissional.

Tenho dito.

Tchau.

• acho q ambos

concordo com os detalhes

• Desprestigia.

Sign In or Register to comment.