É verdade que as mulheres baixinhas são mais bravas?

Eu ouvi falar nisso rsrs é verdade?

Eu tenho 1,60 e 16 anos, e eu me irrito a toa às vezes, parece que estou de TPM o mês inteiro kkkk Eu tenho uma amiga que ela deve ter 1,55 por aí e ela é mais brava ainda que eu rsrs

É verdade isso?

Update:

Família e Relacionamentos > Solteiros e Namorando

Comments

  • O Apresentador Ratinho que o diga, até porque ele tem uma esposa que é baixinha e é braba pra kct, tanto é que ele pra não deixar barato, sempre costuma dizer que a última palavra é sempre dele, tanto é que quando ela diz alguma coisa ele de imediato logo diz: '' sim meu bem ! " - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você baixinhas são fracas e abusadas, essa é que é a verdade, entendeu, sua salvadora de aquário, pintora de roda pé ?! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos !!!!

  • Se é eu não sei só sei que são as mais lindas e gatas *0*

  • Acho q depende muito da própria pessoa, da criação dela da personalidade, da forma como encara a vida os outros, e a si própria, mulheres altas tb podem ser muito bravas!

  • Nada haver isso, depende da personalidade e genio da pessoa mesmo.

  • Quanto mais baixinha mais danada e brava com certeza.

  • Acho que não, cada pessoa tem um temperamento, não tem nada haver com altura não.

  • na verdade tem muitas baixinhas que são realmente bravas

  • A menina q eu gosto é baixinha(q eu acho linda d+)mas ela é bem brava e eu tneho q aguentar memso ela dizendo q não gosta de mim......Responde aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • eeh verdade,eu sou baixinha e sou brava kkkkk

  • 1,57 e revoltada....

Sign In or Register to comment.