Ola pessoal: preciso de uma ajuda de vcs. .?

Pois é, gente.

Eu tenho 32 anos e quero ser mãe. Queria começar os treinamentos para isso esse mes mas meu marido está apreensivo, pois acha que se eu engravidar agora não poderemos viajar em fevereiro. Na verdade estamos programando uma viagem internacional, ja compramos a passagem e tudo, mas ele acha que pode ser perigoso engravidar agora e viajar em fevereiro, pois ele disse que não é bom para uma mulher no primeiros meses de gravidez pegar avião.

No entanto eu quero muito ser mãe e ele tb quer muito ser pai mas nos adiamos sempre esse sonho por conta da minha vida profissional.

Q!ual a opinião de vcs?

Comments

  • Na verdade não é que não é bom pra mulher.

    Os primeiros 3 meses de gravidez são perigosos porque é quando é mais fácil perder o bebê.

    Eu aconseho esperar um poquinho.

    fevereiro tá quase aí!

    quem sabe vc não engravide na viagem?

  • Seu marido vai conseguir, sem que seja necessário uma "AJUDA" externa!

    RS RS RS RS!!!!!!!!!

  • se fosse eu nao queria saber de viagem para nada!

    realmente fazer assim uma viagem nao e bom se estiver gravida nessa altura.

  • O melhor que tem a fazer é esperar um pouco pois os tres primeiros meses são bem arriscados digo isso pq ta com três meses que perdi meu bebe, estava nas minhas contas com 2meses e meio mas quando foi fazer uma ultra de rotina tinha perdido e não fiz nenhuma estravagancia, foi so um grande abalo emocional da perca do meu pai.

    O melhor é esperar um pouquinho do que sofrer mas tarde!!!

    Beijos e boa viagem quem sabe se não acontece por lá!!!

    muita sorte

  • procure continuar sua vida profissional procure não engravidar agora pq geralmente as mulheres quando ficam grávidas começam a ter enjoos contrações e isso nao é bom na hora da viagem as veses tem mulheres que tem medo de voar de avião pq sentem cólicas também por isso é melhor vcs faserem essa viagem e na volta vc e seu marido tirem umas ferias do trabalho e ai sim façam esse filho tanto desejado

  • Minha opinião é que vocês parecem um casal que se programa , e acho que engravidar seria

    vir de encontro com sua programação de viagem , pode ser um desconforto desnecessário uma gravidez nesse momento , afinal alguns meses a mais ou a menos também

    não vai fazer a diferença, e assim vocês podem curtir as duas coisas ( viagem e gravidez )com

    cada um a seu tempo ., minha opinião .

Sign In or Register to comment.