recebi uma mensam pelo celular do domingo legal:vc ganhou um gol flex power é verdade ou trote???
recebi uma mensam pelo celular do domingo legal:vc ganhou um gol flex power é verdade ou trote??? a mensagem dizia pra eu ligar de um tel fixo.
recebi uma mensam pelo celular do domingo legal:vc ganhou um gol flex power é verdade ou trote??? a mensagem dizia pra eu ligar de um tel fixo.
Comments
Com toda certeza é um trote !Saia fora disso , certo ?*
Olá Alessandra, Tudo bem!!!
É golpe e funciona assim:
A mensagem diz que é para você retornar a ligação
de um número fixo.
Quando a pessoa faz isso normalmente faz do telefone
da sua casa. Aí os malandros fazem uma entrevista:
perguntam se você tem filhos e nome deles.
perguntam o nome do esposo(a) onde trabalham etc.
de posse dessa informações, posteriormente eles ligam
dizendo que ou teu filho ou esposo (a) esta seqüestrado
com eles e dizem o nome da pessoa e até colocam
alguém gritando como se fosse mesmo um seqüestro.
Aí pedem resgate ou créditos de celulares. Não caia
nessa.
Um Abração que Deus te abençoe.
E fria amiguinha, bjinhos e bom dia.
Vc se inscreveu em algum lugar para ganhar isso? Se não, caia fora que é trote. Corre o risco de ter o celular clonado, ou até coisas piores.
com certeza é trote o melhor a fazer é levar o numero que te mandou a mensagem a policia, essa é a melhor maneira de ajudar a acabar com esses trotes.
Vi no sp tv que esse é o mais novo golpe dos cadeieiros. Parece que a ligação é de algum estado do nordeste. Caia fora. Ninguém dá nada de graça.
bjs
Sai fora que é golpe.
Abs
Vc participou de algum programa, gincana, bingo, .... que estipulava este prêmio? Se não foi isso, desista!
Vc até pode ligar, mas ligue de telefone público, não informe seu nome completo, não dê endereço, não informe nº de documentos, ....
Com certeza vão dizer pra vc pagar uma quantia X pra poder retirar. Por favor, não faça isso!
Eu tbm sempre recebo essas mensagens e sempre são de celulares com DDD diferentes, por isso o mais correto a fazer é excluir a mensagem, não responda , nem tente ligar de volta....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss