Minha amiga perdeu a mãe. O q fazer pra deixa - la melhor?

Ela é minha amiga virtual , nos conhecemos a 7 anos. Um dia iremos nos conhecer pessoalmente se Deus quisé... A dois meses ela perdeu sua mãe. E ela está muito mas muito triste. E agora pouco ela me disse que se sentiu muito mal em ver tantas coisinhas dos dias mães, já falei muito com ela, mas parece não adiantar. O que falaria pra ela?

Comments

• acho que vc ja esta fazendo o que vc pode, dando atencao a ela, quando a gente esta assim precisa de carinho e atencao , precisa sair daquele estado , tente conversar muito com ela mas varios assuntos e fazer ela se esquecer de pensar nesse fato

• pede pra ela conversar com uma Testemunha de Jeová , eles nos confortam a base da biblia

• affz VIRTUAL ?!!!! (Sem Comentarios_)

• deve ser muito difícil pra ela,mas você tem que dar amor e carinho e conversar muito com ela,pois não da pra tirar a dor.

• Tambem perdi minha mãe , o dia das mães é horrivel pra mim nem ligo tv nada , ,m ah seja amiga dela converse com ela , esteja ali , não tem muito oq dizer , bj

• Quando se trata de perdas, é complicado, pois cada mente tem sua complexidade e encara os fatos de acordo com sua maturidade. Você não pode fazer muito por ela, apenas procura fazê-la lembrar de tudo de bom que viveu com a mãe, das coisas que ela aprendeu, e mostre a ela que ela precisa aprender a encarar essa perda de forma construtiva.

Espero que ela fique bem :)

• eu passei por isso algum tenpo atras quando um amigo meu tb perdeu a mãe

o melhor que vc pode fazer ta empre do ldo dela,falar coisas que deixe ela alegre

mesmo nesse momento ruim e naum ficar tocando sempre no assunto

so comente se ela comentar cm vc ookkk

espero que ajude

• vem pra minha casa que te empresto a minha mãe

• diga que la pelas 21h00,eu passo na casa dela.....assim ela anima.

Sign In or Register to comment.