Meeeee ajudemm!!!! Oq eu faco!!!!!?????? Posso ficar gravida nesse tempo?

Gente eu comecei a tomar anticoncepcional certinho, no 1 dia de menstruacao. Quando acabou, passou 1 dia e eu menstruei. Tipo, acabou na sexta, sabado nao veio e domingo veio a menst. Fiquei mais 4 dias menstruada e acabou em uma quinta feira. So que quando acabou na quinta eu ja iniciei a segunda cartela (na quinta mesmo). Tem algum problema? Eu nao esperei os 7 dias certos. Pois achava que assim q parece de menstruar teria que comecar a tomar o remedio de novo! O remedio vai fazer o seu efeito 100% como deveria? Devo parar de tomar essa cartela e inicar outra no meu proximo ciclo?

Comments

• Olha, engravidar vc não vai não, pode ficar tranquila quanto a isso..

O que pode acontecer é vc passar mal, ou algo assim, pois o anti tem hormônios, e o corpo precisa da pausa, mas na próxima vez faça tudo certinho ok ?

Agora relaxa, vc não vai ser mamãe

NÃO PARE A CARTELA ANTES DO FIM, É PERIGOSO.. desregra tudo e vc pode passar mal.

• Não é indicado tomar o anticoncepcional dessa maneira , pois quando tomado de forma errada ele pode perder sua eficácia !

Procure tomar todos os dias no mesmo horário , e dar a pausa de 7 dias pra garantir total segurança :)

Boa Tarde .

Sign In or Register to comment.