Engenheiro de Computação consegue emprego no desenvolvimento de placas de vídeo no Brasil?
Estou cursando ainda o Ensino Médio, mas como gosto muito de computação e jogos, eu sempre quis desenvolver uma placa de vídeo... então queria saber se nessa área é fácil para encontrar emprego no Brasil(na área de Placa de Vídeo)??? Quanto ganha + ou- um engenheiro de Hardware???
Comments
No Brasil só não digo impossível porque você pode ser contratado para trabalhar fora do Brasil.. Realidade brasileira na área, bem vindo. Estou nessa área, fiz o curso, ciência da computação é para ser um curso para você ter base sólida para, com especialização, estar apto a pensar em coisas desse tipo..
Mas, oportunidade nisso é outros 500. Não quero desanimar, só to tratando meu ponto de vista, uma vez que troquei engenharia por ciência da computação.
As oportunidades são grandes, mas sempre em áreas como: desenvolvimento, banco de dados, infra-esturtura, segurança.. até tem empresas que desenvolvem chips no brasil, mas a tecnologia não é a mesma, não é para jogos, e é díficil oportunidade lá.