Anticoncepcional para quem está amamentando?Dê alguma dica?

Gostaria de saber se tem algum bom anticoncepcional para quem está amamentando.Não esses q dão no posto de saude pq conheço duas mulheres q engravidaram tomando.

Comments

  • Olá !!

    O meu ginecologista me indicou MICRONOR.

    Não engorda e nem diminui o leite ,pois essa era minha preocupação.

    O cerazzeti dizem que diminui bastante o leite.

    De qualquer forma consulte seu ginecologista!!!

    espero ter ajudad0

  • A minha médica me passou Cerazetti mas não comecei a tomar pq me diseram que posso engravidar então preferir usar o preservativo bjs... Mas vá no médico

  • primeiro vc tem que ir ao genicologista,eu amamento e tomo norestin.

  • eu tomo nociclin desde que minha filha nasceu, ja faz 2 anos...

  • bom tem um que tomei passado pelo medico que se chama triquilar esse você pode tomar é dar o peito ao seu bebe seim medo e muito bom.pode confiar ta ..

  • Ju, há um tipo de anticoncepcional próprio para as mulheres que estão amamentando e com grande eficácia. Geralmente as mulheres esquecem de tomar adequadamente e acabam engravidando. Procure ajuda à um profissional de saúde, ele saberá qual é a melhor pílula para você e te orientará como usá-la corretamente =]

  • Passa no ginecologista e ele te indica o mais adequado pra vc, tem vários.

  • Bom a minha irmã enquanto amamentava, tomava um anticoncepcional específico pra qm amamenta, mas ela primeiro tva q ir na gineco dela

    bjusss

  • Cerazetti. O ginecologista da minha esposa passou para ela porém ele engorda muito (efeito colateral)...

Sign In or Register to comment.