Vou acabar com o noivado de minha irmã?

Olha, sei que tem gente que não sabe mas sou irmã mais nova de Margareth e ela recentemente acabou de noivar e estou apaixonadíssima pelo mesmo, o nome dele é José Eugênio Soares, mais notório como Jô Soares, acho quem devem conhecer, ele tem um programa em um emissora de televisão muito respeitada nacionalmente chamada Rede Globo.

Bem, todos os dias sonho aquele pênis gordo em minha exuberante e inchada vagina e por isso vou fazer de tudo para separar os dois e tê-lo para mim, pois aquela mercenária de quinta além de não valer as fezes que feca, descobri que trai o pobrezinho com o motorista.

Estava vasculhando o diário dela e vi ela relatando a traição com o Jarbas(motorista), confesso que me excitei um pouco além do mais aquele Jarbas é de tirar o fôlego com aquela cara de mal aquele corpo sarado e suado, imaginei ele me devorando todinha com minhas grandes nádegas, rechonchudas e saltitantes, isso sem falar de meios seios fartos e empinados completamente macios e carnudos.

Mas não troco meu Jojô por pedaço de carne qualquer, e que carne... enfim vou acabar com o noivado de minha irmã eu e Jojô vamos nos amar deliciosamente e mal posso contar as horas para o ato acontecer, podem deixar benzinhos eu irei contar detalhe por detalhes.

Beijinhos!

Comments

Sign In or Register to comment.