por favor isso é importante..oq devo fazer?
sou apaixonada e não quero me declarar,mas sofro muito com esse sentimento guardado só pra mim,não tenho amigos pra contar esse tipo de coisa por isso prefiro desabafar aqui,ela não curte e não sabe que eu curto,acho que ela não iria ficar comigo mas tenho esperanças por que um dia numa festa nos duas meia chapada,eu pedi um beijo pra ela e ela me deu mas foi muito rapido,não deu nem pra mim sentir direito,no outro dia eu me lembrava mas não sei se ela lembrava,acho que fingiu que não..não sei mas oq pensar,oque vcs me dizem?
Comments
comigo aconteceu quase o mesmo, a diferença é que ela sabia que eu curtia.
no entanto tínhamos amigas em comum que também curtiam, mais ela não. mais tinha uma grande curiosidade.
e eu conquistei sua total amizade e começamos devagar até iniciarmos o namoro.
acho que você tem que ser transparente pra ela se forem amigas, ser e dizer quem você realmente é e sua opção sexual de primeira mão.
depois se ela continuar sendo sua amiga, declare seu sentimento por ela aos poucos.
é bem legal, esse negocio de conquista viu. experimenta, vá mostrando pra ela suas qualidades, as coisas boas do relacionamento lésbico e amizade acima de tudo.
bom espero ter ajudado.
se quiser saber algo mais estou a disposição...
OMG conseguiu até um beijo da amada? Kkk q bom :') vai conquistando ela, faz amizade com ela, se torna bem amiga dela, dai quando tiver confiança vc conta :') ah e tenho certeza que ela lembra do beijo entre vcs duas, ela só ñ falou sobre isso mas toma uma atitude e seja confiante! bjs e Feliz Ano Novo
Vai caçar uma lavada de roupa pra vc.