eu não consigo gravar no nero,problema com o nero ou com o gravador?

pessoal , eu tô desesperada! eu tento gravar no nero , mas ñ grava. O processo de gravação segue normalmente ,aparecece escrito : "gravando no disco", e no final "gravacão feita com sucesso" mas em baixo fica escrito:"gravador ocioso ,"buffer 0". aí vou olhar o disco e ñ tem nada. No wimdows media player dá para gravar normalmente. será que é problema no gravador ou no nero. Há e tbm o nero ñ grava dvd, e nem sequer inicia a gravação como no cd de audio como falei acima. por favor me ajudem!

Comments

• pode ser no nero ou na gravadora.. primeiro, recomendo que vc desistale o Nero e instale novamente, como vc diz q consegue gravar pelo Windows M player, acredito q não há problema na gravadora. se não der certo, procure um técnico...

abraço

• eu também estou com o mesmo problema

• bom pelo que eu vejo... nao é com o driver!!! mas faz o seguinte. seu nero é original??? c for c tem o cd do nero desinstala ele. e so por precaussão(c tiver o cd do soft do gravador). iniciar/meu computador. depois vai na unidade. clica com o botão direito e segue este caminho. ha antes coloca o cd do soft.

propriedades/hardware/todas as unidades de disco. (marca o seu gravador)/propriedades/driver/ atualizar driver. ai vc reinicia seu pc e instala o nero dinovo.

• o problema pode ser com o nero tenta baixar uma atualização mais recente.

Se nao der certo tenta reinstala o gravador isso pode dar um jeito no seu problema

• ai fica dificil saber... se o nero diz q a gravação foi feita com secesso eh pq ele deve ter feito a parte dele... primeiro reinstale o nero, se nao der certo teste o seu gravador em outro computador e veja se ele grava... ai vc sabera a resposta correta...

• Aparentemente o problema se encontra no programa (Nero), já que no Media Player você consegue executar normalmente.

O ideal nesse caso é desinstalar o Nero e reinstalar. Vc Vai pecisar do cd com o programa para fazer isso...

Abços,

Sign In or Register to comment.