É possivel ficar 'viciado' numa pessoa?

Resumindo: conheço um rapaz há um ano e meio. Mal nos conhecemos tornámo-nos melhores amigos e acabámos por namorar uns meses, depois acabámos e continuámos amigos. Desde que nos conhecemos que falamos todos os dias, ou quase todos os dias.

Quando passo um dia sem falar com ele, parece que me falta algo e fico sempre muito preocupada que algo de mal lhe aconteça e tenho que lhe mandar algo apenas para saber que ele está bem. (Um promenor - se for importante em algo - ainda gosto dele, ou seja, é 1 ano e meio a gostar de alguém).

Poderei de algum modo estar "viciada" nele - se sim, como acabo com isso - ou será apenas a minha preocupação a falar mais alto que eu???

Comments

  • já aconteceu comigo , da aquele medo de acabar com a amizade né?!

    mas isso é bobeira , querida . a amizade não acaba , pelo menos quando ambos terminam sem brigas . abra o jogo , afinal se você não tentar nunca sabera se ele pode sentir o mesmo por você , amor é algo engraçado , nos alegramos , sofremos quando estamos apaixonados pelas pessoas erradas .. enfim , de graças a deus que você tem alguem para chamar de meu amado . não ficarei aqui contando a minha historia , ela é relamente deprimente e muito trsite , não quero que você chore , não pode ficar com o rostinho vermelho, vai que ele aparece ai de surpresa né ? hihihi *-* , boa sorte querida, siga o seu coração , ele o levara ao melhor caminho , da melhor forma :*

  • Claro que é possível. E pelo que você descreveu você ainda o ama ! :S

    E o fato de não falar com ele, deixa você atordoada, achando que falta algo no seu dia. Talvez falte algo na sua vida, que te complete, que é ele.

    Converse com ele sobre isso .. Porque não voltam a namorar ? Você parece gostar muito dele, se ele sentir o mesmo por você, vai ser bom pra vocês dois !

  • Claro sou viciado em meu amor e a cada minuto ligando pra ele ,.,

    vc ainda ama sim ...

    AHH O AMOR que lindo

  • sim; posso atestar isto pois vivo uma na situação igual.Sou viciado na minha mulher,não só sexualmente,mas em todas as suas atitudes e sempre estou querendo faze-la cada dia mais feliz pois ela é uma pessoa admirável.

  • AMOR agora mudou de nome? vc está apaixonada por ele, e é um amor roxo desses que vc gosta mesmo.

    O que ESTÁ ESPERANDO PRA DIZER A ELE DOS SEUS SENTIMENTOS OU ELE JÁ SABE?

  • Querida vc mesma deu a resposta ai embaixo:Vc ainda o ama!

    Pare com esse seu sofrimento e abra o jogo com ele!Diz que sente falta dele,que além do apego vc ainda é apaixonada por ele...e faça isso o mais cedo possível, antes que ele arrume outra!

    Felicittà!

  • Kkk no coração ninguém manda... E siiimmm claro q é possível ficar viciada be um menino...mais o mais importante é saber se ele gosta de você ... Se sim... Aiiin q bom e felicidades.. Se não... Arruma outro

    Porque a muuuuiitttooos outros por ai kkk

  • Todo vício é prejudicial, em maior ou menor grau !

    Fofi, isso é mais comum do que vc pensa. Chama-se egoísmo !

    Isso mesmo ! Egoísmo !

    Muitas pessoas hoje em dia são individualistas, egoístas e ciumentas, e são possessivas com coisas e até mesmo pessoas !

    Por outro lado, muitas pessoas continuam "ligadas" ou "conectadas" à pessoa com quem já tiveram um relacionamento amoroso. É necessário tomar cuidado para que isso não vire uma obsseção, e aí, um problema afetivo (assunto amoroso mal resolvido) pode se tornar um problema emocional e até mesmo social !

    Já ví casos onde a mulher matou a nova namorada do ex-amado !

    Já pensou ???

    O problema disso tudo são as consequencias em outras áreas da vida, como os estudos ou trabalho ! É por isso que nossos pais sempre dizem para namorarmos sério mais tarde, depois dos estudos, e eles tem muita razão nisso !

    Meu conselho é o seguinte: Converse com ele sempre que quiser, pois ele pode perfeitamente ser seu amigos, mesmo gostando dele, mas aprenda a fechar ciclos em sua vida, e abrir outros !

    Seja feliz !

    Fique viciada em vc, mas só de vez em quando !

  • sim,eu por exemplo sou completamente viciada no meu lindinho

  • Sei lá....a gente se vicia em outras coisas, bebida, sexo, etc....mas viciar em alguem nuna pessoa.

Sign In or Register to comment.