Estou doente? Existe remédio?

Parece absurdo!!! Eu, que sempre achei ridículo os idiotas que se apaixonam, acho que talvez esteja também com essa doença mental.

Ultimamente não estudo, só vou para a escola para ver F.A.A. e sempre fico procurando relações com a data de nascimento dela (23/01/1996). Passo o dia e a noite imaginando esse ser humano e nos meus sonhos sempre F.A.A. está presente.

Qual é a opinião de vcs, estou apaixonado e, se estiver, existe algum remédio?

Se quiserem podem responder me sacaneando, afinal, assim eu passo a ter "vergonha na cara". Sei que o que escrevi é muito sem sentido, isso ocorre devido aos neurotransmissores e a minha parte mais primitiva do cérebro que deve ter sido ativada se for compravado que eu esteja com tal doença.

Comments

  • Não é absurdo, não é ridículo e não é a parte primitiva do seu cérebro, vc esta apaixonado e isso faz parte da vida, aproveite esse momento, tente conquista-la, vai ser a melhor fase da sua vida, ok!!!!

  • Pedro,

    Você está realmente apaixonado...

    Tendeu?

    Depois de umas cabeçadas ou uns foras você volta para os eixos...

    Tendeu?

    Não dê muita atenção a sua paixão...

    Homens quando ficam apaixonados ficam vulneráveis...

    E as mulheres sabem disto...

    Elas exploram esta fraqueza dos homens com muita crueldade...

    Adolescentes são especialmente cruéis com os meninos...

    Tendeu?

    Então...

    Cuidado...

    Não se exponha tanto...

    Jamais se declare plenamente...

    Tendeu?

    Mantenha a calma...

    Faça parecer um simples interesse...

    Como se fosse uma mera paquera...

    Tendeu?

    Nada de demonstrar romantismo...

    Fazer loucuras para chamar a atenção dela...

    Seja frio e indiferente...

    Tendeu?

    Sempre achei que as mulheres é deviam se humilhar perante os homens...

    Elas é deviam pedir os homens em namoro ou em casamento...

    E de joelhos...

    Tendeu?

    Afinal estamos fazendo favores...

    Grandes favores...

    Tendeu?

    Do contrário elas nunca conseguiriam namorar ou se casar...

    Tendeu?

    Então jamais se curve aos caprichos de uma linda adolescente...

    Tendeu?

    Mantenha a compostura e a dignidade...

    Tendeu?

    Brção...

  • Bem, cara se você levar isso sob a mente filosófica a paixão é contra a Natureza, e assim, sendo a Natureza a própria razão, vai contra a razão. É um elemento perturbador. Pela moral, a paixão não alimenta os adversos. O mau não alimenta o mau; o bom alimenta o bom. O bom não alimenta o mau e vice versa. Mas, se a paixão é má, não deve alimentar o bom. Isso reflete a um pensamento estoico. Você se acha senhor de si mesmo e não será uma pequenez de uma paixão que irá destroná-lo. A paixão é um buraco negro do Universo. Leva tudo.

  • Está apaixonado sim, e isso é absolutamente normal. Você é um ser humano, pare de querer ser imune a esse tipo de sentimento, porque você não é.

Sign In or Register to comment.