a 2a. mais pesada é a seguinte, de gaúcho na zona, pode ?
Gauchão véio, esperto prá caramba, meio pilantra foi passear no RJ e logo nos primeiros dias quiz conhecer a melhor zona da cidade. Não, não era a zona portuária, era zona mesmo de muié.
Chegando lá, sentou no bar e pediu um whisky. a donzela mais novinha que ali observou ele, pensou nossa que tipão e foi até lá
sentou-se ao lado e perguntou :
- E aí moço ? me paga um whisky, aí ?
( O gauchão nem olhou pra ela e respondeu secamente : )
- SÓ VOU COM MULHER QUE ME FAÇA QUE NEM ME FAZEM LÁ EM BAGÉ !
Ela ficou pensando, ficou com medo, saiu de fininho e foi comentar com as colegas
- Nossa ! tem um gaúcho que deve ser flórida....eu num vou não !
- Deixa que vou eu ver qual é a desse gaúchão brabo, aí (comentou uma mais experiente) e perguntou :
- Você que é o tal gaúcho macho, é ? ( e ele respondeu secamente)
- SÓ VOU COM MULHER QUE ME FAÇA QUE NEM ME FAZEM LÁ EM BAGÉ !
Ela titubeou, ficou receosa, optou por não arriscar. Comentou com as demais amigas. E aí uma fala com a outra, outra fala com a uma, e as mulheres começaram a fazer apostas, quem é que iria encarar o garanhão, lá....umas foram, tentaram a resposta era mesma até que a mais antiga de todas disse - Deixa comigo
- Tá bom gaúcho véio, vamu lá ver o que você sabe fazer de tão especial assim.
Depois de terem feito o que foram fazer, ela já vestindo suas roupas, o gauchão calçando a bota, ela ficou intrigada e perguntou
- Mas e aí gauchão bobo, o que que te fazem de tão especial assim lá em Bagé que eu num vi nada de especial de diferente dos demais e tantos clientes daqui ?
( e ele, voz bem mais mansa e cordial, responde : )
- É que lá em BAGÉ elas me fazem FIADO !
Comments
Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....
Ameaça do Gaúcho
Um gaúcho apeou de seu cavalo, entrou num bar "barra pesada" e já avisou:
- Muito bem, eu quero que todo mundo preste bem atenção: eu vou tomar um trago e se a hora em que eu for embora o meu cavalo não estiver lá fora, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em Vacaria! Silêncio total. Todos tensos. Cheiro de morte no ar.
O gaúcho toma seu rabo-de-galo e sai bem calmamente até a porta e vê que seu cavalo continua do mesmo jeito.
- Ainda bem que meu alazão ainda está aqui! Senão iria acontecer a mesma coisa que aconteceu em Vacaria!
O gaúcho então montou no cavalo e ia partindo quando um garotinho lhe pergunta:
- Moço, e o que foi que aconteceu em Vacaria?
- Eu fui embora a pé, oras...
Como estamoos em fevereiro que tal uma piadinha de Carnaval?: Um jovem casal e convidado para uma festa de máscaras. A esposa por causa de uma terrível dor de cabeça, diz para o seu marido ir a festa sozinho e divertir-se. Ele diz que não quer ir sozinho, mas ela insiste e diz que vai tomar uma aspirina e dormir, e que não há motivo para ele perder a festa. Então, contrariado, ele pega na sua mascara e vai. A esposa, após dormir uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo decide ir a festa. Como o seu marido não sabe qual e a mascara dela, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de observar como e que o seu marido se comporta quando ela não esta por perto. Ela chega a festa e vê logo o seu marido mascarado na pista de dança com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. A mulher arranja maneira de se insinuar para que ele largue a outra. Ela deixa-o ir ate onde ele quer porque, afinal, ele e seu marido. Finalmente, ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e ela concorda. Vão para o carro e fazem amor como uns loucos, duas, três, quatro vezes, sempre sem tirarem as mascaras. Depois separam-se e ela vai para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre o seu comportamento na festa. Quando ele chega ela esta a ler um livro na cama e pergunta-lhe: - Então, divertiste-te? Ele responde: - A mesma coisa de sempre. Tu sabes que eu nunca me divirto quando tu não estas. Ela pergunta-lhe: - Dançaste muito? E ele responde: - Vou-te contar uma coisa: não dancei nada! Quando eu ia para a festa encontrei o Zé e o resto da malta e decidimos ir para casa dele jogar as cartas. Foi a noite inteira! Mas vou-te dizer uma coisa... o gajo a quem emprestei a minha mascara diz que teve uma noite fabulosa...(♥L♥)
K kkkkkkkkkkkkkkk muito legal! @ngel.
ZE ,SO VC PARA FAZER EU FICAR COM CARA DE BOBA RINDO PARA UM PC SOZINHA VC E 10 CARA MUITO BOM.....
huahuahusahuehuahuhuahaehaehaehah faefa haeh aeh a a hehhahaha kkkkkkkkkkk k k kkkkkkkkkkkk
mas é muito folgado mesmo esse gaucho véio !kkkkkkkkkkkkk...
Beijos, amore !!!
adoksasdokpkpasdookpadskpsksdp
Boa!!
..Rsrs..
Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk... A Festa do Gaúcho?? Um paulista, cansado da cidade grande, pegou o FGTS e comprou united statesalqueires no indoors do Rio Grande do Sul, longe de tudo. Algum pace depois, apareceu na porteira um gaúcho de dois metros de altura, de barba, chimarrão na mão. — Bá, chê, venho te convidar para uma festa no meu sítio, algumas léguas abaixo na estrada. — Opa! Vamos lá... - respondeu o paulista. — Mas vou te avisando, che... Vai ter bebedeira da grossa. — Ah, não tem problema, em São Paulo ecu ia na balada e enchia a cara. — Mas ecu também vou te avisando, che... Vai ter pau! — Ah, não tem problema, em São Paulo ecu praticava container na academia. — Mas ecu vou te avisando, che... Vai ter muito sexo. — Oba, felony! Em São Paulo ecu comia todas, mas faz quatro meses que estou aqui, no meio do nada, sem mulher. E quantas pessoas vão na festa? — Só tu e ecu, tchê...
kkkkkk Legal.
Só não sei qual foi a 1ª mais pesada. Mas vou "caçar". kkkk
Bjs na testa.
Zé Humirde !!!
Grosso que nem dedo destroncado.
Beijosssss