Alguém teria doação de roupinhas de bebê?
Olá gente! Sou a Adriana(nana), moro no fim de Pernambuco, em Petrolina, como aqui fica no meio de 3 capitais quase 10 horas de Recife, Fortaleza e Bahia, os comerciantes aqui colocam 400% em cima de tudo. Fazem 3 meses que abrimos uma pequena distribuidora e a dois meu marido foi assaltado, está vivo por que Deus é muito bom e maravilhoso, com isso tivemos um prejuízo de 13 mil em mercadoria que estamos pagando, com a chegada do bebê ele fica mais desesperado ainda, sei que tudo tem seu tempo, e tudo vai ficar normal, nessas horas é que a gente sabe quem são os amigos, já ganhamos o berço, o carrinho, acômoda, algumas roupinhas,frauda, mas fico louca com tanta coisa pra comprar e eu não quero deixar ele mais doido do que já está, o que posso vou fazendo de crochê e o kit higiene eu mesma to fazendo, vim aqui perguntar se vocês teriam ou conhecem alguém que teriam roupinhas pra doar,pode ser usada mesmo, uma amiga minha minha da internet resolveu fazer um chá virtual pro meu filho, é menino, o que ta chegando estou colocando no meu orkut as fotos, nessas horas é que a gente vê quem são os amigos de verdade.
Vou deixar aqui meu orkut, e quem quiser pode me adicionar. Desde já agradeço a paciência em ler minhas palavras. Abraços
nana
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid...
Adriana Tenório
MSN: [email protected]
Comments
Adriana, tenho sim muitas roupinhas, mas não sei como te ajudar, já que fica muito caro mandar por correio. Vou add no msn e a gente ve o que faz pode ser?
olha eu vou te adiconar, mas pena é que não moro no brasil
pena que vc more muito longe em pernambuco,eu sou de sao paulo.
Adriana no site http://www.meconhecer.com/ tem no rodapé da página ums links e dentre eles é o VESTUÃRIO la tem uma serie de lojas para comprar online, inclusive brechos infantil ... de repente comprar usados quando a sitação melhorar pode ser uma boa ! Eu sempre doa oas coisinhas do Lucas ... assim que der entre em contato de novo.
Sou de Recife, mande um email pelo YR informando como fazer p/ enviar...
vou te add eu sou de aracaju nao sei como vou fazer maas vou te ajudar... o meu msn eh [email protected] o orkut eh esse email tbm! beijos e ate mais!