cancerinos são frios?

Gente ...tem um canceriano que esta me dando gelo..tipo me ignorando.Eu sempre li que esse signo é o mais emotivo.Quando esta ferido fica assim?

Comments

• frios não, eles escondem muito o que sentem, não gostam de manifestar, e guardam mágoa muito fácil, e lembram daquilo muito tempo e te cobram na hora que lhes convém.

ele deve ter se ofendido com alguma coisa que você fez, é emotivo, mas só se revela quando sente confiança em você.

• Si ele for ferido ao contrario de escorpião ele não se vingará e sim te ignorar pelo resto da vida! Mas essa qualidade pertence a Capricórnio não a Cançerianos que por sua vez se fecha!

• Não, pelo contrário... Câncer é o signo mais sensível e afetuoso do zodíaco. Esse canceriano deve ter o acendente em algum signo menos afetuoso (capricórnio, escorpião, gêmeos.. algum desses) Bj, espero ter ajudado e um FELIZ 2013

• Eu sou canceriana e qnd to magoada ignoro msm. Tem q perceber a falta q eu faço e o mal q me fez senão nunca vai me dar valor, e vai me magoar sempre se perceber q perdoo facil =x

• os frios q eu conheço são virgem, touro (meu) e capricornio

Sign In or Register to comment.