eu tenho rosto oval, que tipo de corte devo usar?

eu tenho rosto oval, que tipo de corte devo usar?

Comments

  • Qualquer tipo de corte fica bem em voc~e, meio comprido fica melhor ainda.

    abraços

  • O rosto oval é considerado o ideal. Pense em um ovo e você têm a forma oval na mente. Sua testa e maxilar são quase da mesma largura, enquanto a cabeça/cume e o queixo terminam em pontos sutil/ delgado.

    Esta forma pode usar qualquer estilo com elegância! Despenteado, repicado em camadas, com ou sem volume, comprido ou curto, apenas neste formato qualquer estilo servirá de forma equilibrada.

    Entretanto, você deve levar em consideração as suas características faciais, ressaltando o seu melhor. Por exemplo, um rosto oval com um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um topete. Os estilos sem volume, lisos, farão um nariz grande parecer mais cheio e mais largo do que é.

    Seu tipo de cabelo determinará também o melhor estilo. O formato do seu rosto é somente o ponto de partida.

    Beijinhos♥

  • sinceramente eu tbm tenho um rosto oval...

    no meu cabelo eu uso um corte degrade (repicado) mas o repicado é só pra quem tem cabelo liso, mas se não tiver não vai mostrar o corte... ai vc pode fazer chapinha...

    tambem vc pode usar um franja lateral (vai ficar lindo)...

    bjinhos*............fik na paz.................

  • costuma combinar com qualquer tipo de corte;mas fique atenta a outros detalhes , como nariz ou maças do rosto saltadas . Beijos ; )

  • da priscila fantim ou da wanessa camargo ou da maite piragibe ou da perola faria ou da mel lisboa ou da sandy ou da zilu

    bj

  • cuidado pra não ficar com cara de galinha....

Sign In or Register to comment.