A380 DECOLAGEM??????????????????
A380 DECOLAGEM???????
NOS VÍDEOS QUE JÁ VI DESSE AVIÃO PARECE QUE ELE PRECISA CORRER POUCAS DISTANCIAS NA PISTA PARA, E DE POUCA VELOCIDADE PARA DECOLAR.
DEVE SER POR CAUSA DA ENVERGADURA DAS SUAS ASSAS.
O QUE ACHAM?
A380 DECOLAGEM???????
NOS VÍDEOS QUE JÁ VI DESSE AVIÃO PARECE QUE ELE PRECISA CORRER POUCAS DISTANCIAS NA PISTA PARA, E DE POUCA VELOCIDADE PARA DECOLAR.
DEVE SER POR CAUSA DA ENVERGADURA DAS SUAS ASSAS.
O QUE ACHAM?
Comments
por causa do tamonho dele ele ja e feito para decolar logo para evitar acidentes e com sua asa muito comprida ele dobra ela fazendo ela vir para baixo e com iso como a asa e muito grande ele decola com pouco velocidade e poucos metros sou piloto ja pilotei um 0380 e ele decola na velocidade de 367 km/h e precisa de 1.5 2.0 km de pista espero ter ajudado!!!
Acredito que sim... sua imensa envergadura... nos da uma ilusão... de que esta devagar, e.... precisa de pouca pista para decolar...
вℓυєαทgєℓ ധ
parece mais não é.
peso e asa suportam igualmente a velocidade de rodagem igual a de um 777 e de um 747.
3km de pista são suficientes para operar qualquer um dos 3 modelos
E pq o airbus A380 e mais rapido q os boeing e e menor.
Olá Geovanny!
Estou tão acostumado a responder e no final dizer de: Aeronautica Vitor. por isso eu coloquei na conta do comandante Vitor, mas........Ai eu resolvi voltar a responder com essa conta Aeronáutica Vitor. Pois não irei mais fazer essas porcarias, agora irei ganhar pontos por mérito.
por isso a resposta do cmte Vitor é a mesma que a minha:
A evergadura das asas facilitam a decolagem rápida da aeronave.
Abraços!
De: Aeronautica Vitor.
OBS....: No começo eu disse Aeronpautica Vitor, era pra dizer Aeronautica vitor.
Olá Geovanny!
Bom.........Você olhando, você pode achar que é rapido a decolagem dele.
Mas.....Está certo, a envergadura de suas asas, facilitam a decolagem um pouco mais rapidas.
Abraços!
De: Aeronáutica vitor.
acessem: http://onskyfs.blogspot.com/
T