A380 DECOLAGEM??????????????????

A380 DECOLAGEM???????

NOS VÍDEOS QUE JÁ VI DESSE AVIÃO PARECE QUE ELE PRECISA CORRER POUCAS DISTANCIAS NA PISTA PARA, E DE POUCA VELOCIDADE PARA DECOLAR.

DEVE SER POR CAUSA DA ENVERGADURA DAS SUAS ASSAS.

O QUE ACHAM?

Comments

• por causa do tamonho dele ele ja e feito para decolar logo para evitar acidentes e com sua asa muito comprida ele dobra ela fazendo ela vir para baixo e com iso como a asa e muito grande ele decola com pouco velocidade e poucos metros sou piloto ja pilotei um 0380 e ele decola na velocidade de 367 km/h e precisa de 1.5 2.0 km de pista espero ter ajudado!!!

• Acredito que sim... sua imensa envergadura... nos da uma ilusão... de que esta devagar, e.... precisa de pouca pista para decolar...

вℓυєαทgєℓ ധ

• parece mais não é.

peso e asa suportam igualmente a velocidade de rodagem igual a de um 777 e de um 747.

3km de pista são suficientes para operar qualquer um dos 3 modelos

• E pq o airbus A380 e mais rapido q os boeing e e menor.

• Olá Geovanny!

Estou tão acostumado a responder e no final dizer de: Aeronautica Vitor. por isso eu coloquei na conta do comandante Vitor, mas........Ai eu resolvi voltar a responder com essa conta Aeronáutica Vitor. Pois não irei mais fazer essas porcarias, agora irei ganhar pontos por mérito.

por isso a resposta do cmte Vitor é a mesma que a minha:

A evergadura das asas facilitam a decolagem rápida da aeronave.

Abraços!

De: Aeronautica Vitor.

OBS....: No começo eu disse Aeronpautica Vitor, era pra dizer Aeronautica vitor.

• Olá Geovanny!

Bom.........Você olhando, você pode achar que é rapido a decolagem dele.

Mas.....Está certo, a envergadura de suas asas, facilitam a decolagem um pouco mais rapidas.

Abraços!

De: Aeronáutica vitor.

Sign In or Register to comment.