Gente me ajudem, devo aceitar esse emprego? Ñ é arriscado?

Minha vizinha me pedio pra cuidar da filha de 3 anos e de um cachorro da raça labrador, ela precisa q eu cuide das 7 as 18, e vai me pagar 30 reais por dia e 60 pra final de semana (a cada 15 dias), pq a baba dela vai ter um bebe e precisa de alguem até q ela volte ou ate arranjar outra pessoa, até pelo oq eu sei o cachorro é mansso, mas e se ele avançar ou morder a menina? Ela me pedio pq sabe q eu tenho esperiencia com criança, ja cuidei do meu irmão mais novo qd ele era menor, mas tenho um pouco de receio, e se eu fizer algo de errado? tenho medo de fazer mer.da e ela ficar brava comigo pq sempre nos demos mt bem e ela é super amiga da minha mãe, fora isso o emprego parece bom, previso dar comida a cada 3 horas, o almoço ela manda vir uma marmita, preciso dar comida pro cachorro, regar as plantas, preciso entreter a menina, e qd ela estiver brincando ou assistindo TV posso mecher no PC desde q fique de olho nela, e alem disso paga bem, em um mes vou ganhar mais ou menos uns 900 reais, to economizando pra uma moto.

Eai devo aceitar?

Alguem tem alguma dica para mim?

Comments

  • o problema é o cachorro, nunca param quetos e sempre fazem alguma sacanagem, como destruir algo, é apenas uma responsabilidade e tens que estar atenta..dinheiro facil esse..

  • aceita

  • Ele voltou! Dezembro dos Pontos Duplos!

Sign In or Register to comment.