Por que cada vez mais mulheres novas estão procurando caras mais velhos? E cada vez mais novas...?

Lembro q quando eu era muleque eram raras minhas amigas de mesma idade que saiam com caras mais velhos e a diferença de idade também era menor. Por que atualmente parece haver uma tendência de cada vez mulheres mais novas (as vezes tão novas que nem dá pra prosseguir devido ao constrangimento) procurarem caras mais velhos, começando a cada dia mais cedo (a mulher) e com uma diferença de idade cada vez maior considerada como "normal"...

Comments

• Porque os garotos de hoje só querem ser de tribos: Emo, gótico, punk, Rpg, etc. Ou encher a cara de qualquer droga que eles encontrem e que a turma esteja usando. Que mulher quer isso? Nem as mais novas.

• Bom dia Fernando S.

O que as mulheres estão procurando na verdade Fernando, é a experiência, a segurança e a maturidade que só quem já é um pouco mais vivido tem. A juventude de hoje é muito estabanada e não gostam muito de compromissos. Homens maduros, até por conta da experiência, tem mais "amor para dar", são mais compreensivos, mais amigos, mais sinceros e mais apaixonados, e aqui entra todo o romantismo e o charme destes homens. É isso meu amigo.

Um abraço

Tommy

• Acho que hoje em dia o que se vê são mulheres em busca de homens já estabilizados tanto emocionalmente como financeramete

• As mulheres estão se decepicionando cada vez mais com relações a homens mais novinhos..e agente já tem essa intuição que eles só querem brincar e curtir com agente, e os homens mais velhos geralmente quer algo mais sério, são estabilizados, maduros, inteligentes..é por isso que tá atraindo cada vez mais as novinhas.

• os homens mais velhos são mais maduros e respeitam as mulheres diferente dos mais novos que só querem "brincar "com a agarota

• 3 possíveis causas.

1º O homem mais velho é mais maduro e querem formar familia, enquanto os mais novos so querem sexo e mais nada.

2º Tem muita mulher que é mercenária e gosta dos mais velhos por que querem um extra, pois os homens mais maduros normalmente já tem a vida resolvida e é independente.

3º Se sentem mais segura e protegida devido o cara dar mais garantia de vida, sentimento, maturidade e respeito.

Não to generalizando mais isso é um fato e pode acontecer com qualquer pessoa até mesmo com homem. Meu ex é 17 ano mais velho que eu e isso não quiz dizer que ele foi sincero e realista comigo. Meu atual tem 29 e é muito mais maduro sincero e amigo que o outro, então é relativo, isso simplesmente acontece.

• Meu primeiro namorado foi com 13 anos , muito nova ne, mas mesmo assim eu acho que ja tinha essa de meninas novas gostarem mais de homens mais velhos, eu por exemplo tinha 13 e namorava com um de 18 ou seja 5 anos mais velho que eu , hoje em dia é dificil encontrar um minino novo que não queira apenas sexo, os homens mais maduros por conhecerem melhor a vida sabem que os relacionamentos naum sao feitos apenas disso , por isso nos mulheres estamos pensando e escolhendo assim homens mais velhos e mais maduros , apesar de que a sociedade esta custando a aceitar isso . Hoje eu tenho 17 anos e meu namorado tem 20 ,diferença ate boa , mas meu ex tinha 27 e eu tinha 16 legal ne??!! não legal não era , mas por ele ter mais cabeça do que os mininos da minha idade eu preferia estar com ele do que ficar com meninos que não pensavam em nada alem de sexo e faltas de respeito.

Homens em geral pensam nisso , mas os mais velhos tem mais consciencia das consequencias , por isso escolhemos os mais velhos...e cada vez amis novas.

• Fernando S.

Acho que são vários fatores: Elas vão pegando informações de outras que tiveram relacionamento com namorados da faixa de idade delas e com as que ficaram com muito mas velhos, Vão comparando. Na hora de sair com mais novo: se for jantar vai ser Hamburg ou pizza, no trailer ou lanchonete. o mais velho vai para um bom restaurante, churrascaria. condução da maioria do jovem é moto que as meninas ficam pegando vento e poluição, ou de ônibus. Enquanto o mais velho vai no carro bem confortáveis, com ar condicionado e som. Quando vão para motel o mas novo ou vai para praia, mato, escadaria, varanda, no quarto dela ou dele, se for no motel escolhe o mais barato, na hora de fazer lanche é Hamburg com refrigerante se o dinheiro der. O namorado mais velho vai pro que tem hidromassagem, piscina, sauna, tomam vinho e jantam a melhor comida e etc. etc. O mais velho são pessoas discretas o mais novo para se auto afirmarem que é macho sai dizendo para seus amigos que saiu com essa, aquela.E quando casar elas terá estabilidade financeira.

• oi migo lindo!Olha nós mulheres amadurecemos + cedo que vocês homens e isso trazer um certo transtorno.Acredito que por isso muitas meninas procuram homens + velhos por questão de amadurecimento psicológico e idéia de proteção!

bjos enormes

• Parece q as garotas de hoje,querem caras experientes,vividos.

E não garotos da mesma idade dela q pensam a mesma coisa.

Elas procuram caras q sabem mais q os amigos dela.

Será q a crise mundial afetará isso também?

Obrigado.

Sign In or Register to comment.