Qual é o usuario de sharigan mais forte?

e quais são os sharigans depois do mangekyou? [sei que antes do mangekyou tem o lvl 1, 2 ,3. qu sao os pontinhos]

e sei que o fumetsu mangekyou sharigan q foi usado por uchiha madara é o ultimo sharigan já contado

Comments

• O usuario mais forte do sharingam creio que seja o Madara.Mais acho que o sasuke vai consegui supera ele.Mais se o itachi tivesse vivo,acho que mesmo com o vastos ano de experiencia do madara,o itachi estaria quase se igualando a ele.

Até agora sim,e provavelmente é o ultimo,porque ficaria pobre se o sharingan ficasse tão poderoso assim.E ao contrario do mangekio,esse não causa a cegueira.E de acordo com madara,é preciso fazer um transplante de quem já tenha um mangekio pra te esse nivel.

P.S>tradução:Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno

É mais facil você ve nesse site aqui,porque é ''meio'' grandinha a coisa,e não vai fica legal se eu copiar e colar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kekkei_Genkai

• ele não mostrou do que é capaz ainda mas dever ser Uchiha Madara...ou então Uchiha Shisui

• Uchiha Madara

• tirando madara uchiha(tobi),o usuário mais forte do fuumetsu mangekyou sharingan é sasuke...

• Na verdade o Fummetsu Mangekyo Sharingan é o ultimo estágio de evolução do sharingan, e provavelmente o melhor usuario de Sharingan é o Madara!

Sign In or Register to comment.