Como é mesmo o nome daquele filme?Alguem pode me relembrar?

Como é o nome daquele filme de comédia em que um guru indiano faz com que o protagonista passe a enxergar apenas a beleza interior das mulheres e não a aparencia e por isso acaba se apaixonando por uma gorda?No final ele volta ao normal mas mesmo assim se casa com ela.É super divertido.

Comments

• o nome do filme é:

O AMOR É CEGO

é muito bom mesmo .... beijos

• "O Amor é Cego" (Shallow Hal, EUA, 2001). De: Bobby e Peter Farrelly. Com: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Tony Robbins, Susan Ward, Zen Gesner, Laura Kightlinger, Rene Kirby.

Sinopse: Quando tinha 12 anos, Hal (Jack Black) recebeu uma recomendação de seu pai, então moribundo e em seu leito de morte: namorar sempre garotas bonitas e mais novas. E assim Hal cumpre, escolhendo as mulheres apenas pelo físico. Mas tudo muda quando cruza com um guru que, intrigado com a superficialidade do rapaz, o hipnotiza para que veja nas mulheres apenas sua beleza interior. Hal logo se apaixona por Rosemary (Paltrow), uma mulher de 150 quilos. Sob o efeito da hipnose, Hal vê a gentil e bem-humorada Rosemary como a personificação da beleza física. Porém, um amigo seu, Mauricio (Jason Alexander), tão superficial quanto ele, põe fim à hipnose. Agora, Hal mal reconhece a mulher que ama e precisa decidir se volta a agir superficialmente ou não.

• O AMOR É CEGO.

• O amor eh cego.

Adeus

• o amoe é cego

• "o amor e cego" eu gostei deste filme

• O amor é sego..

esse filme e muito bom mesmo

eu me dverti muito

beijus!

• O Amor é Cego

• o nome do filme eh:

O amor e cego!!!

kra esse filme e d+!!!!

ae ja trabalhei em uma locadora de DVD, se vc quiser indicação p/ um bom filme, e so me pedir!!

ok.

espero ter ajudado (to aqui p/ isso)!!!!

• "o amor é cego"

Sign In or Register to comment.