Esse texto dissertativo é legal? Dê uma nota de 0 a 10?? Obrigadinha!! <3?
Redação 2 – Qual a relação entre o estudo e uma carreira profissional bem sucedida?
Título: Com ou sem faculdade o importante é viver feliz
Desde a infância, à maioria de nós é feita a pergunta: “o que você quer ser quando crescer?”, então começa a se formar em nossa mente uma série de sonhos e possibilidades que imaginamos para o futuro; imaginamos aquilo que nos faria mais feliz.
É uma questão que se torna muito delicada quando se chega ao fim do ensino médio. Alguns acham que não é preciso uma faculdade para viver melhor, que só um emprego e uma dose de sorte bastam para viver. Outros ficam mais ansiosos, entrando na faculdade de sua escolha, pensando num futuro de sucesso.
Entrando ou não na faculdade, o importante é que cada um se sinta contente com a escolha que fez. Desde o início da vida profissional, com ou sem curso acadêmico, a pessoa deve sentir – se motivado com o que faz, é isso o que o torna feliz.
Comments
nota = 5..
sao bons argumentos, porem faltou organiza-los de forma coerente. Uma dica que eu dou é usar mais preposições. E tambem evitar as repetiçoes do ''que''.
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está? - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! 6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário! 7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: - Vai subir? - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar. essas 3 arrazaram KKKKK
Gostei, ta legal eu dou 9