O que pode estar acontecendo?

hoje dia 31/01 pelas minhas contas era para eu ter ficado menstruada,e até agora nada,mas no dia 12/01 cinco dias após minha menstruação tentei ter relação com meu namorado mas doeu porque era minha primeira vez, ele nem tinha penetrado direito,nem chegou a ejacular,nem a liberar o liquido lubrificante,ontem a noite senti uma leve dor de estômago e hoje senti também,mas as vezes parece simplesmente uma dor de barriga ou ate mesmo os famosos gazes.E eu estou com medo de que possa ser algo.Normalmente quando temos ou tentamos ter relação pode ocorrer de atrasar a menstruação?Ou pode ser aquela famosa pergunta posso estar grávida?Ah...eu tenho ciclo menstrual regulado,por isso estou assim anciosa e preocupada!

Comments

  • Oi... Tudo bem? Fique tranqüila voce não esta grávida sua menstru provavelmente atrasou devido sua ansiedade se ele nem penetrou direito fique sussegada. Beijo e bom sabado

  • Amiga,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta ,pq vc não toma anticoncepcional para ficar mais tranquila.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Colega vc n esta gravida n, fique tranquila...se nem o liquido lubrificante saiu é impossivel vc estar gravida, varias vezes meu ciclo ja desregularisou e voltou ao normal.. as vezes isso acontece mais tb n tem nada haver com transar, t asseguro q n foi a suposta "quase": transa q fez vc ficar desregulada

Sign In or Register to comment.