Como gostaria de ser LEMBRADO?

JÁ LEU alguma vez as notas de falecimento no jornal local, ou viu um relato extenso sobre a vida e as realizações de alguém que faleceu? Já se perguntou: ‘O que as pessoas diriam a meu respeito?’ Quantos pensam em como serão lembrados após a morte? Por isso, considere estas perguntas francas: O que diriam as pessoas hoje a seu respeito se você tivesse falecido ontem? Qual é a sua reputação? Como gostaria de ser lembrado por aqueles que o conhecem e por Deus?

http://www.watchtower.org/t/20030815/article_01.ht...

.

Update:

Eu escolheria todas as respostas, então vou colocar pra votação. Escolham!

Comments

• Não ligaria para o q dissesem por que tudo o que eu fiz para ser feliz eu fiz não me arrependo e faria tudo de novo

• o homem que não mediu esforços para fazer sua amada feliz

• Pôooxa... eu não sei o que diriam... mas uma vez surpreendi uma irmã da congregação dizendo assim: "todos os hinos que eu ousso, já imagino a voz da Lara no contralto... se ela "for" primeiro do que eu, vou sentir falta da voz dela..."

Uma vez o caixa do supermercado disse que gostava quando eu passava no cx. dele, porque eu passava uma paz incrível a ele. Nosso Deus... fiquei vermelhinha!

Bem, não vou ficar aqui me gabando. Só me lembrei destas coisas, porque vc perguntou. Se eú pudesse escolher, gostaria de ser lembrada como mulher de oração.só! Beijos!

• Como um importante contribuidor para o mundo da programação.

• A VIDA

A vida é uma oportunidade, aproveite-a...

A vida é beleza, admire-a...

A vida é felicidade, deguste-a...

A vida é um sonho, torne-o realidade...

A vida é um desafio, enfrente-o...

A vida é um dever, cumpra-o...

A vida é um jogo, jogue-o...

A vida é preciosa, cuide dela...

A vida é uma riqueza, conserve-a...

A vida é amor, goze-o...

A vida é um mistério, descubra-o...

A vida é promessa, cumpra-a...

A vida é tristeza, supere-a...

A vida é um hino, cante-o...

A vida é uma luta, aceite-a...

A vida é aventura, arrisque-a...

A vida é alegria, mereça-a...

A vida é vida, defenda-a...

Agnes Gonxha Bojaxhiu

• se eu morrer hoje tenho certeza que fiz a diferença pra muita gente , e isso que importa é a diferença que a gente faz pra pessoa s e cerei lembrado por isso,

• A garota 2011 tem razão, as pessoas vão falar de mim, mas e daí, não estar nem mais aqui, nem vou escutar...

O importante mesmo é o qu Deus vai pensar de mim e não as pessoas...

• Eu sou aquela pessoa que faz o que quer sem ligar para os outros,que tem a personalidade forte o suficiente para assumir meus atos,uma pessoa que não leva desaforo para casa.

essa sou eu,só pra dizer,quando alguém morre todo mundo fala bem,claro que é tudo mentira as pessoas são hipócritas.

• Eu nunca pensei nisto rsrs

Mas eu não iria saber mesmo, pois já não estaria aqui para ouvir os comentários.

Sinceramente...eu não estou nem aí para o que iriam falar. Me preocupo mais o que Deus pensa de mim do que os 6 bilhões de pessoas da Terra pensam.

Abraços.

• pois é amigo , grande pergunta . eu por ser curta e grossa faria falta para uma minoria e olhe lá heim.rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.