o Brasil vai contestar a decisão da bolivia em legalizar carro roubado do Brasil?

ou o Brasil vai respeitar a soberania da bolivia,e de soberania o Brasil entende.

Comments

• Acho que ñ o governo do Brasil apoia os bandidos veja o caso Battisti

• na minha opinião o Brasil já tinha invadido a Bolivia e arrumado aquilo lá faz tempo

mas os presidentes num tem coragem, ai ficam 500 países na fronteira abusando do Brasil

• O PT, amigo das Farc e do cocaleiro arrogante que tungou o Brasil, defende sua patota.

Aliás, para um petralha, o Brasil que se dane.

Não preferiram defender um bandido homicida e arranjar briga com um país aliado no caso Battisti?

• A Bolivia é uma desgraçada e tem que ser detida agora! aquela merdinha do tamanho de um alfinete ousou a invadir uma base de produção de gás brasileira no país quem eles pensam que são? admiro a ditadura quando quase entremos em uma guerra com a Espanha por causa de lagostas !

• se fosse o Lula nao, mas acredito que a Dilma tenha o minimo de bom senço. Isso fere gravemente a segurança e consequentemente a soberania do brasil.

• Os petistas vão defender o índio cocaleiro e safado, vão até dar mais financiamentos do BNDES ao desgraçado!

• Não creio nisso. O poder corrompe as pessoas; já votei em pessoas maravilhosas as quais conhecia e que ao se elegerem, decepcionaram-me. A corrupção no Brasil é histórica, vem da época da colonização. Bjinhos

• Na minha opinião quem tem carro que coloque no seguro.

Sign In or Register to comment.