Golpe da ex grávida...alguém já levou?
Meu namorado começou à mudar depois de 2 semanas de namoro (estavamos namorando à apenas 1 mes). Estava distante e tal. Qdo perguntei o q era, ele disse q era problemas familiares e no trabalho.
Dei todo o meu apoio, mas nada mudou. Ficou assim por uma semana e depois veio me contar a bomba: que uma garota (que era penas ficante) está grávida de 3 MESES!!!! Mas ele mesmo diz que a história está estranha...ela mostrou um exame positivo, porém muito suspeito, e ele propôs outro exame e ela se nega à fazer...se nega à fazer até um teste de farmácia.
Fui bem clara com ele e pedi sinceridade: perguntei se ele queria terminar comigo , pq a história tá muito na cara que é mentira....várias informações desencontradas, ela se nega à fazer outro exame e tals, mas insistiu que não estava mentindo.
Encostei ele na parede e ele disse que apesar de querer continuar comigo não quer me magoar com as situações que estão por vir como ter que dividir a atenção dele com a criança, ter que cruzar com a mãe, passear com ele e o filho e tals...
Enfim...ele disse que eu é que teria q decidir, mas não poderia nesse momento me dar a atenção que eu mereço, pq além dessa historia está com varios outro problemas. Finalmente ele disse que era melhor darmos um tempo.
Pelo que senti ele ficou triste com a situação e quando devolvi a aliança na mão dele, ele ficou hiper chatdeado....ou seja ...ele parece ser vítima nessa história, porém tá tudo muito estranho....principalmente ele adiantar certas situações prá mim que nem aconteceram ainda. Fico super mal de imaginar que ele montou um circo desse prá se livrar de mim, mas por outro lado fico preocupada pq se ele tiver sendo sincero ele realmente mals.
Não vou esperar o desfecho q quero seguir minha vida, mas fico curiosa prá saber se ele é um canalha ou se é vítima. O que vc faria no meu lugar???????????
Comments
Aguarde alguns meses pra ver se ele aparece mesmo com um filho.
DE NOVO!!!!-!
Se fosse cmg, eu daria todo apoio ao meu namorado, pq ele já n tem culpa, agora vem ká, pq vc disse q isso pode ser mentira p ele terminar com vc? com tantas outras desculpas ele poderia terminar, pq faria isso com algo tão sério? e cabe a vc saber se e isso q quer para o seu futuro pois realmente nao e facil, se gosta dele e quer ele , fique com ele e dà apoio, agora se ele n fizer diferença pra vc, e vc não gostar dele, então deixa pra lá e bola pra frente, e se está curiosa calma pq uma hora vc vai saber de um jeito ou de outro!